Adão Negro terá filme solo com The Rock

Adão Negro terá filme solo com The Rock

Desde 2014 Dwayne “The Rock” Johnson está confirmado no papel de Adão Negro, o vilão do filme de Shazam. Em todo esse tempo, o interprete do super-herói ainda não foi escolhido enquanto The Rock tornou-se um dos maiores nomes do cinema, brilhando também na TV. Como pode então o vilão ser mais importante que o herói? Bom, parece que veremos no cinema uma reconstrução de Adão Negro.

De acordo com o Hollywood Reporter, a aventura de Shazam, que por enquanto ainda mantém sua data de estreia para 2019, terá a companhia de um filme solo de Adão Negro. Na última semana, The Rock esteve em uma reunião na DC, juntamente com Geoff Johns, hoje o diretor responsável por todo o universo cinematográfico da DC. Após o encontro, o astro de Velozes e Furiosos postou nas redes sociais: “esperança, otimismo e diversão.”

The Rock Adão Negro filme Shazam

Ao que parece os planos atuais são tornar Adão Negro uma espécie de anti-herói no estilo Justiceiro ou Deadpool, mas, a menos que um nome forte seja escolhido para interpretar Shazam, este pode ser eclipsado pelo seu próprio vilão. A verdade é que não será fácil encontrar alguém que enfrente o carisma de Dwayne “The Rock” Johnson.

Comentários