Adão Negro – Pierce Brosnan é escalado para viver o Senhor Destino

Adão Negro – Pierce Brosnan é escalado para viver o Senhor Destino

O ex-007 Pierce Brosnan é o novo integrante do elenco de Adão Negro, novo filme da DC protagonizado por The Rock. O ator britânico interpretará o Senhor Destino. A informação é do THR.

O personagem já apareceu em várias encarnações, com Senhor Destino sendo o nome de vários indivíduos diferentes no Universo DC, que são uma sucessão de feiticeiros. Brosnan interpretará Kent Nelson, a versão original do personagem, que foi criado pelo escritor Gardner Fox e pelo artista Howard Sherman, e apareceu pela primeira vez em More Fun Comics #55. Kent Nelson descobriu a tumba do mago Nabu e foi treinado por ele nos caminhos da feitiçaria para combater o crime e as forças do mal. Ele foi um membro fundador da Sociedade da Justiça da América.

Além de Brosnan, o elenco de  Adão Negro também conta até agora com Noah Centíneo, que interpretará o Esmaga-Átomo, Quintessa Swindell como Ciclone, Sarah Shahi como Adrianna Tomaz e Aldis Hodge como Gavião Negro.

O espanhol Jaume Collet-Serra será o diretor do filme de Adão Negro, que terá Dwayne “The Rock” Johnson como protagonista e está agendado para chegar aos cinemas em 22 de dezembro de 2021

Nos quadrinhos, Adão Negro é inicialmente um vilão do Shazam e, originalmente, participaria do filme do antigo Capitão Marvel, protagonizado por Zachary Levi. Porém foi decidido que Adão Negro não seria mais o vilão do filme, passando a aparecer apenas em seu próprio filme. O produtor Hiram Garcia contou, em 2018, porque essa decisão foi tomada.

 

 

Comentários