Adão Negro – Noah Centineo será o Esmaga-Átomo no filme de The Rock

Adão Negro – Noah Centineo será o Esmaga-Átomo no filme de The Rock

Adam Centineo é o primeiro nome confirmado no elenco de Adão Negro, filme da DC protagonizado por Dwayne “The Rock” Johnson. O astro de comédias adolescentes interpretará o integrante da Sociedade da Justiça da América, Esmaga-Átomo. A informação é do The Wrap.

Criado por Roy Thomas e Jerry Ordwa, Esmaga-Átomo apareceu pela primeira vez em All-Star Squadron #25 (setembro de 1983, e possui o poder de controlar a sua estrutura molecular, manipulando seu tamanho, força e resistência.

O espanhol Jaume Collet-Serra será o diretor do filme de Adão Negro, que terá Dwayne “The Rock” Johnson como protagonista e está agendado para chegar aos cinemas em 22 de dezembro de 2021

Nos quadrinhos, Adão Negro é inicialmente um vilão do Shazam e, originalmente, participaria do filme do antigo Capitão Marvel, protagonizado por Zachary Levi. Porém foi decidido que Adão Negro não seria mais o vilão do filme, passando a aparecer apenas em seu próprio filme. O produtor Hiram Garcia contou, em 2018, porque essa decisão foi tomada.

“Quando nós desenvolvíamos os filmes de Adão Negro e Shazam percebemos que os dois personagens são tão especiais que não quisemos comprometê-los colocando-os no mesmo filme. Então foi assim que tomamos a decisão de deixar Shazam ter seu filme solo e ser lançado apropriadamente e depois fazermos o mesmo com Adão Negro. Isso vai nos permitir desenvolver as versões corretas dos dois.”

Comentários