Adão Negro – Aldis Hodge, de O Homem Invisível, será o Gavião Negro

Adão Negro – Aldis Hodge, de O Homem Invisível, será o Gavião Negro

Adão Negro, próximo filme da DC protagonizado por The Rock, tem um novo integrante em seu elenco. Aldis Hodge (O Homem Invisível) será o Gavião Negro no longa. A informação é do THR.

Hodges, que também está no bastante elogiado Uma Noite em Miami (2020), estreia da atriz Regina King na direção, junta-se a Noah Centíneo, que interpretará o Esmaga-Átomo e fará parte da Sociedade da Justiça da América.

O Gavião Negro, criado por Gardner Fox e Dennis Neville, fez sua primeira aparição na Flash Comics #1940. Inicialmente, Carter Hall foi um arqueólogo que descobriu ser a reencarnação do Príncipe Khufu, do Egito Antigo, mas anos depois o personagem ganhou uma nova origem e identidade, sendo transformado em um alienígena originário do planeta Thanagar.

O espanhol Jaume Collet-Serra será o diretor do filme de Adão Negro, que terá Dwayne “The Rock” Johnson como protagonista e está agendado para chegar aos cinemas em 22 de dezembro de 2021

Nos quadrinhos, Adão Negro é inicialmente um vilão do Shazam e, originalmente, participaria do filme do antigo Capitão Marvel, protagonizado por Zachary Levi. Porém foi decidido que Adão Negro não seria mais o vilão do filme, passando a aparecer apenas em seu próprio filme. O produtor Hiram Garcia contou, em 2018, porque essa decisão foi tomada.

Comentários