Adam Sandler revela que foi estrangulado de verdade durante filmagens de Uncut Gems

Adam Sandler revela que foi estrangulado de verdade durante filmagens de Uncut Gems

Adam Sandler enfrentou um verdadeiro sufoco durante as filmagens de seu novo filme, o thriller Uncut Gems. Em entrevista a Jimmy Fallon, o ator e comediante revelou que foi enforcado de verdade durante a filmagem de uma cena do longa dirigido pelos Irmão Safdie.

“Esses caras que estavam me espancando, eles são realmente caras legais, mas eles nunca tinham feito um filme antes. Então tinha um coordenador de dublês que ficava dizendo ‘Vocês não precisam estrangulá-lo de verdade'”, contou Sandler. “Mas eles não ouviam nada do que o cara dizia. Eu fiquei batendo. Eu fiquei socando o teto e eles pensavam ‘Adam está no personagem’ e eu disse ‘Não, eu realmente estou sendo estrangulado agora'”.

Veja a partir dos 6 minutos e 25 segundos.

 

“Dos aclamados diretores Josh e Benny Safdie vem aí um eletrizante thriller criminal sobre Howard Ratner (Adam Sandler), um carismático joalheiro de Nova York que sempre está em busca de seu próxima vantagem. Quando ele faz uma série de apostas de alto risco que podem levar ao maior lucro de sua vida, Howard deve andar perigosamente na corda bamba, equilibrando negócios, família, e prejudicando adversários de todos os lados, em sua implacável perseguição à vitória final.”

Uncut Gems, com direção de Benny e Josh Safdie , tem no elenco Adam Sandler, Julia Fox e Idina Menzel. Ainda não há data de lançamento na Netflix.

Comentários