Adam Sandler está sendo cotado ao Oscar por nova comédia da Netflix

Adam Sandler está sendo cotado ao Oscar por nova comédia da Netflix

Os maiores nomes do transporte alternativo no país sempre disseram que Adam Sandler é um dos maiores atores do mundo, e para a alegria de Rogerinho, Julinho e Renan – o Maurílio, não – , ele pode vir a ser o grande ganhador do prêmio mais cobiçado do cinema no próximo ano. Por incrível que pareça, Adam Sandler é um dos favoritos a concorrer ao Oscar de Melhor Ator na próxima edição da premiação.

A nova comédia de Sandler para a Netflix, Uncut Gems, está sendo efusivamente celebrada pelos críticos, após ter sido recentemente exibida no Telluride Film Festival e no Festival de Veneza. O filme tem direção dos Irmãos Benny e Josh Safdie (Bom Comportamento) e tem uma média de 100% de aprovação no Rotten Tomatoes, com sete críticas publicadas. Já no Metacritic está em 92% com 5 criticas.

Os críticos não estão poupando elogios ao filme a performance de Sandler. “O filme prova como um diretor certo pode pegar o que sempre irritou os críticos em relação a atuação de Sandler, a do eterno homem infantil, e elevá-lo em nome de estudos de personagens mais sutis”, diz Peter Debruge, da Variety.

“É o primeiro filme a de fato se comunicar com as forças performáticas de Sandler desde Embriagado de Amor”, afirma Eric Kohn, do IndieWire.
“Dos acalmados diretores Josh e Benny Safdie vem aí um eletrizante thriller criminal sobre Howard Ratner (Adam Sandler), um carismático joalheiro de Nova York que sempre está em busca de seu próxima vantagem. Quando ele faz uma série de apostas de alto risco que podem levar ao maior lucro de sua vida, Howard deve andar perigosamente na corda bamba, equilibrando negócios, família, e prejudicando adversários de todos os lados, em sua implacável perseguição à vitória final.”
Uncut Gems, com direção de Benny e Josh Safdie , tem no elenco Adam Sandler, Julia Fox e Idina Menzel. Ainda não há data de lançamento na Netflix.

Comentários