Adam Sandler é hostilizado por homem que grita contra ele em rua do Canadá

Adam Sandler é hostilizado por homem que grita contra ele em rua do Canadá

Adam Sandler é um dos atores mais populares do mundo, mas também é grande o número de pessoas que detestam os seus filmes, contudo o comediante de 53 anos passou por uma situação inesperada nesta última segunda (09) quando foi hostilizado na rua por um homem estranho que se pôs a gritar próximo a ele.

O incidente foi registrado em vídeo e postado nas redes sociais. Um estranho aparece do nada e começa a gritar em direção a Sandler, que depois de alguns segundos segue seu caminho sem dar muita atenção ao homem que o hostilizou.

“Por que Adam Sandler está em Toronto e por que alguém está gritando pra ele?”

Adam Sandler está na cidade canadense para divulgar seu novo filme Uncut Gems, que participa do Festival Internacional de Cinema de Toronto.

“Dos acalmados diretores Josh e Benny Safdie vem aí um eletrizante thriller criminal sobre Howard Ratner (Adam Sandler), um carismático joalheiro de Nova York que sempre está em busca de seu próxima vantagem. Quando ele faz uma série de apostas de alto risco que podem levar ao maior lucro de sua vida, Howard deve andar perigosamente na corda bamba, equilibrando negócios, família, e prejudicando adversários de todos os lados, em sua implacável perseguição à vitória final.”
Uncut Gems, com direção de Benny e Josh Safdie , tem no elenco Adam Sandler, Julia Fox e Idina Menzel. Ainda não há data de lançamento na Netflix.

Comentários