Adam Sandler e Cole Sprouse, de Riverdale, se reencontram 20 anos após O paizão

Adam Sandler e Cole Sprouse, de Riverdale, se reencontram 20 anos após O paizão

Um dos filmes mais populares da carreira de Adam Sandler, O Paizão completou este ano 20 de lançamento, e foi na premiére de outra longo do ator que este se reencontrou com a, então, estrela mirim do filme, Cole Sprouser, que hoje faz sucesso na série Riverdale.

Sprouse, o Jughead de Riverdale, esteve na premiére de Uncut Gems na última quinta (12) em Los Angeles e tirou uma foto com um dos seus paizões da ficção.

 

 

Na época das filmagens de O Paizão, Cole dividia o papel de Julina/Frankesntein com seu irmão gêmeo Dylan. Além do filme de Sandler, os dois também atuaram juntos em Friends e depois estrelaram suas próprias sérise,  Zack & Cody: Gêmeos em Ação e Zack & Cody: Gêmeos a Bordo, no Disney Channel.

“Eu lembro de Cole e Dylan como garotinhos incríveis. Quando eu os vi agora, fiquei perplexo como eles cresceram e ficaram bonitos”, disse Sandler a ET (via Daily Mail)

Adam Sandler vem despontando como um dos favoritos a ganhar a estatueta de Melhor Ator na próxima edição do Oscar em razão de sua atuação no thriller Uncut Gems, dos Irmãos Safdie.

“Dos aclamados diretores Josh e Benny Safdie vem aí um eletrizante thriller criminal sobre Howard Ratner (Adam Sandler), um carismático joalheiro de Nova York que sempre está em busca de seu próxima vantagem. Quando ele faz uma série de apostas de alto risco que podem levar ao maior lucro de sua vida, Howard deve andar perigosamente na corda bamba, equilibrando negócios, família, e prejudicando adversários de todos os lados, em sua implacável perseguição à vitória final.”

Uncut Gems, com direção de Benny e Josh Safdie , tem no elenco Adam Sandler, Julia Fox e Idina Menzel. Ainda não há data de lançamento na Netflix.

Comentários