Abertura dos Simpsons faz paródia com The Big Bang Theory

Abertura dos Simpsons faz paródia com The Big Bang Theory

As clássicas aberturas dos Simpsons já homenagearam filmes e outras séries, como Game of Thrones, e nesta sua 28ª temporada, a série roteirizada mais longa da história faz uma parodia da abertura daquela que é a série mais assistida na TV aberta dos EUA, The Big Bang Theory.

A letra alterada diz:

“Todo o canal Fox estava em um estado quente e denso/então a aproximadamente 14 bilhões de anos eles criaram uma série/então Bartd tentou vender sua alma/Lisa se tornou um vegetal/Vovê começou a lutar com touros/Springfield construiu um muro/Carl, Lenny, Barney, Moe e um gordo, careca que grita d’oh/e isso tudo começou com Os Simpsons (D’oh)!

Em março, The Big Bang Theory foi renovada para mais duas temporadas. Mas com a eminente greve dos roteiristas é possível que a décima primeira temporada seja afetada e tenha sua data de estreia adiada.

Além de duas novas temporadas, tornando-se uma das sit-cons mais longevas da TV americana, The Big Bang Theory, que também é a série mais assistida na tv aberta dos EUA, ganhará um spin-off retratando a vida de Sheldon na infância. A série se chamará “Young Sheldon

The Big Bang Theory é exibida no Brasil pelo Warner Chanel nos domingos às 22h00.

The Big Bang Theory tem no elenco Jim Parsons (Sheldon), Kaley Cuoco (Penny), Johnny Galecki (Leonard), Simon Helberg (Howard), Kunal Nayyar (Raj), Mayim Bialik (Amy), Melissa Rauch (Bernadette) e Kevin Sussman (Stuart).

Fonte: ComicBook

Comentários