Manifest – Netflix assume a produção de quarta e última temporada da série

Manifest – Netflix assume a produção de quarta e última temporada da série

As perguntas não ficarão sem respostas. Para a felicidade dos fãs da série, a Netflix anunciou, neste sábado (28), que está assumindo a produção da quarta e última temporada de Manifest. A plataforma de streaming fez o anúncio oficial através do Twitter.

A Netflix trará de volta a série de TV para uma quarta e última temporada de 20 episódios, que encerrará a história dos passageiros do voo 828.

 

Criada por Jeff Rake, Manifest teve suas três temporadas anteriores produzidas pela NBC, que, em junho deste ano, anunciou o cancelamento da série para desespero dos fãs, que iniciaram, juntamente com o elenco, uma campanha para que alguma plataforma de streaming assumisse uma nova temporada.

“Desde a sua estreia na Netflix em junho, Manifest provou ser muito popular entre os nossos clientes”, disse Bela Bajaria, chefe da divisão Global TV da Netflix. (via Deadline) “Jeff Rake e sua equipe criaram um mistério cativante que deixa os telespectadores de todo o mundo ansiosos e acreditando novamente em segundas chances, e estamos entusiasmados por eles trazerem aos fãs um desfecho final nesta temporada superdimensionada.”

A trama de Manifest acompanha o mistério em torno do vôo 828 da Montego Air da Jamaica para a cidade de Nova York, passa por um breve período de severa turbulência. Quando pousam no Aeroporto Internacional Stewart em Newburgh, Nova York, os 191 passageiros e tripulantes descobrem cque mais de cinco anos e meio se passaram enquanto eles estavam no ar, período durante o qual foram considerados mortos. À medida que se reintegram à sociedade, os passageiros começam a enfrentar o fato de que suas vidas – e entes queridos – não são os mesmos de antes, ao mesmo tempo que começam a experimentar vozes e visões orientadoras que representam eventos ainda por ocorrer, chamados de chamados.

 

Comentários