007 – Sem Tempo Para Morrer tem lançamento adiado mais uma vez

007 – Sem Tempo Para Morrer tem lançamento adiado mais uma vez

Ainda que vários países do mundo estejam passando pelas primeiras fases da vacinação, alguns dos grandes lançamentos do cinema continuarão a ter seus lançamentos adiados, e o primeiro a ser oficialmente confirmado é, mais uma vez, 007 – Sem Tempo Para Morrer.

O anúncio do novo adiamento da estreia do último filme de Daniel Craig como James Bond foi feito através do perfil oficial da franquia no Twitter. 007  – Sem Tempo Para Morrer agora tem estreia marcada para 08 de outubro de 2021.

 

007 – Sem Tempo Para Morrer estava originalmente agendado para 04 de abril de 2020, mas foi adiado para 19 de novembro e, posteriormente, mais uma vez postergado para 02 de abril de 2021, data agora abandonada.

“Em 007 – Sem Tempo Para Morrer, Bond deixou o serviço ativo e está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica. Sua paz não dura muito quando seu velho amigo Felix Leiter, da CIA, aparece pedindo ajuda. A missão de resgatar um cientista sequestrado acaba sendo muito mais traiçoeira do que o esperado, levando Bond à trilha de um vilão misterioso armado com nova tecnologia perigosa.”

Em 007: Sem Tempo Para Morrer, com direção de Cary Joji Fukunaga, e tem o retorno de Léa Seydoux, Ralph Fiennes, Jeffrey Wright, Ben Whisaw, Rory Kinnear e Naomie Harris, além de Rami Malek, Ana de Armas (Blade Runner 2049), Billy Magnussen (A Noite do Jogo), Dali Benssalah (Nox), Lashana Lynch (Capitã Marvel) e Dencik (O Espião Que Sabia Demais)

Comentários