007 – Daniel Craig diz que ainda não decidiu se vai voltar a ser James Bond

007 – Daniel Craig diz que ainda não decidiu se vai voltar a ser James Bond

Quando se pensava que a novela tinha chegado ao fim, eis que surge um novo episódio. Em 25 de julho, o The New York Times e outras publicações noticiaram que Daniel Craig tinha aceitado reprisar o papel de James Bond mais uma vez, pondo fim a uma longa e cansativa série de especulações a respeito do próximo filme de James Bond.

Porém, agora o ator inglês revela que não tomou sua decisão ainda. Em entrevista ao podcast do site Magic 007 (via Screen Rant) negou a veracidade das noticias sobre sua suposta confirmação.

“A decisão não foi tomada até o momento”, disse Craig. “Há muito barulho por ai e nada oficial foi confirmado, e eu não estou fazendo isso para conseguir mais dinheiro, ou coisa assim. Apenas é uma decisão muito pessoal para ser feita no momento… Eu sei que eles estão desesperados para começar e em teoria eu adoraria fazer, mas não há uma decisão ainda.”

O próximo filme de James Bond tem uma característica muito especial pois será o vigésimo quinto da franquia e por isso é chamado até o momento de Bond 25. Depois dessa declaração de Daniel Craig, a única certeza até agora sobre a produção do longa é que a data de estreia anunciada é 08 de novembro de 2019 e que o roteiro será da dupla Neal Purvis e Robert Wade. Além de protagonista, o filme também ainda não tem um diretor.

Comentários