Zachary Levi diz que morte de seu personagem em Thor: Ragnarok foi uma bênção

Zachary Levi diz que morte de seu personagem em Thor: Ragnarok foi uma bênção

Diz o ditado que há males que vem para o bem, e esta é claramente a visão atual que Zachary Levi tem de seu destino no MCU (Marvel Cinematic Universe). Antes de ser escalado para encarnar Shazam, o ator da série Chuck interpretou Fandral em Thor: O Mundo Sombrio e fez uma rápida ponta em Thor: Ragnarok.

Em entrevista ao Entertainment Tonight (via Heroic Hollywood), o ator revelou que hoje encara sua morte no terceiro filme do Deus do Trovão como uma bênção.

“Taika Waititi é um diretor muito talentoso. Eu fiquei muito feliz de estar lá e reprisar Fandral mesmo que por um dia em Ragnarok só por trabalhar com ele. E por ver o Chris [Hemsworth] de novo e todas as outras pessoas de O Mundo Sombrio, e também por morrer nas mãos de Cate Blanchett… se eu vou morrer, que seja pelas mãos de Cate Blanchett. Mas sim, foi frustrante. Eu pensei ‘Oh, meu Deus, eu tenho que ser um super-herói. Eu tenho que estar em um filme de quadrinhos’ e eu estava morto. Então foi um pouco frustrante. Tendo dito isso, se eu não tivesse morrido no filme, haveria uma boa chance de eu não conseguir estar em Shazam!, porque meu contrato com a Marvel ainda estaria valendo… E se de repente eu estivesse fazendo os testes e eles dissessem ‘Não, nós vamos segurar você porque precisamos que você vire poeira com o estalar de dedo de Thanos?”

Shazam, também conhecido como Capitão Marvel nos quadrinhos é o alter ego de Billy Batson,  que, após ser recrutado por um sábio mago, ganhou a capacidade de se transformar no heróis Shazam após dizer a palavra mágica que corresponde as inicias das figuras míticas e históricas (Salomão, Hércules, Atlas, Zeus e Mercúrio) cujas habilidades e poderes constituem o personagem, antigamente conhecido como Capitão Marvel.

Shazam!, com direção de David F. Sandberg, tem no elenco Zachary Levi (Shazam),  Asher Angel (Billy Batson),  Mark Strong (Doutor Silvana), Grace Fulton, Jack Dylan Grazer (Freddie Freeman), Djimon Hounsou (Mago) e está agendado para chegar aos cinemas em 05 de abril de 2019.

 

 

 

Comentários