X-Men: Fênix Negra tem seu trailer exibido no CineEurope e causa boa impressão

X-Men: Fênix Negra tem seu trailer exibido no CineEurope e causa boa impressão

Inicialmente X-Men: Fênix Negra estrearia em 02 de novembro deste ano, porém o lançamento foi adiado para 14 de fevereiro de 2019. E de acordo com o Kinometro (via ComicBook) o trailer, ou pelo menos um teaser do filme, foi apresentado ao público presente no painel da Fox no CineEurope e teria causado uma boa impressão.

“O fantástico thriller de ação Fênix Negra parece melhor do que esperado”, diz o Kinometro. “Durante a apresentação, este novo trailer foi mostrado, livrando-se do excesso de melancolia do teaser e claramente posicionando o projeto como uma continuação direta de X-Men.”

Aparentemente, o responsável pelo Kinometro confundiu X-Men: Fênix Negra com Novos Mutantes, filme que também deveria ter sido lançado este ano mas que teve sua estreia adiada para 19 de agosto de 2019.

De acordo com o Collider, após uma exibição teste foi constatado que X-Men: Fênix Negra precisava passar por algumas refilmagens, porém como o longa conta com um cast de classe A, com grandes nomes de Hollywood, e, sobretudo, a principal estrela, Sophie Turner, está comprometida com as filmagens de Game of Thrones, o elenco só poderia ser reunir entre agosto e setembro, o que deixaria muito pouco tempo para produzir os efeitos especiais até a estreia em 02 de novembro.

A decisão, então, foi adiar a estreia, agendada agora para 14 de fevereiro de 2019.

A trama de X-Men: Fênix Negra se passa em 1992, e  os X-Men,  compostos por Mistica (Jennifer Lawrence), Fera (Nicholas Hoult), Ciclope (Ty Sheridan), Tempestade (Alexandra Shipp), Jean Grey (Sophie Turner), Noturno (Kodi Smit-McPhee)  e Mercúrio (Evan Peters), são heróis nacionais. Quando os X-Men são enviados ao espaço em uma missão de resgate, uma chama solar atinge sua nave e, para proteger a todos da explosão, Jean Grey  leva seus poderes ao limite, o que desperta dentro de si uma energia malévola, poderosa e faminta: a Fênix.

X-Men: Fênix Negra, com direção de Simon Kinberg, terá no elenco Sophie Turner (Jean Grey), James McAvoy (Charles Xavier), Jennifer Laurence (Mística), Michael Fassbender (Magneto), Nicholas Hout (Fera), Ty Sheridan (Cíclope), Alexandra Shipp (Tempestade), Kodi Smit-McPhee (Noturno), Evans Peters (Mercúrio).

X-Men: Fênix Negra estreia em 14 de fevereiro de 2019.

Comentários