X-Men: Fênix Negra – Sophie Turner diz que foi menosprezada por colega e Jessica Chastain a ajudou

X-Men: Fênix Negra – Sophie Turner diz que foi menosprezada por colega e Jessica Chastain a ajudou

Em entrevista a revista Glamour (via Cinema Blend), Sophie Turner revelou ter vivido uma situação muito desagradável durante as filmagens de X-Men: Fênix Negra, mas que contou com a ajuda de Jessica Chastain para superar o ocorrido.

De acordo com a atriz de 23 anos, em meio a filmagem de uma cena, um colega com quem Sophie contracenava deixou o set na hora em que ela iria dizer sua fala no diálogo, simplesmente saindo andando, e um roteirista teve que assumir a posição dele para que o restante da sequência fosse finalizada.

“Eu tenho um problema muito grande em não ser capaz de me defender. Especialmente se eu estou discutindo com um homem. Jessica Chastain disse pra mim ‘Você precisa se impor mais’, ela disse. ‘Vá e fale com ele, diga alguma coisa pra ele’. Eu sou um pouco tímida, manipulável, mas eu chego lá, estou trabalhando nisso.”

Agora fica a questão: qual terá sido o ator que agiu dessa forma?

“Em Fênix Negra, os X-Men encaram seu mais formidável e poderoso oponente: Jean Grey. Durante uma missão de resgate no espaço, Jean é quase morta ao ser atingida por uma misteriosa força cósmica. De volta ao lar, a força não apenas a deixa infinitamente mais poderosa, mas também muito mais instável. Lutando contra a entidade dentro de si, Jean libera seus poderes de maneiras que ela não consegue compreender ou conter. Fora de controle, e machucando aqueles que mais ama, Jean começa a desfazer tudo que mantém os X-Men unidos. Agora, com sua família separada, eles devem encontrar um modo de se reunirem – não apenas para salvar a alma de Jean, mas para salvar o planeta dos alienígenas que desejam usá-la como arma para controlar a galáxia.”

X-Men: Fênix Negra, com direção de Simon Kinberg, terá no elenco Sophie Turner (Jean Grey), James McAvoy (Charles Xavier), Jennifer Laurence (Mística), Michael Fassbender (Magneto), Nicholas Hout (Fera), Ty Sheridan (Cíclope), Alexandra Shipp (Tempestade), Kodi Smit-McPhee (Noturno), Evans Peters (Mercúrio).

X-Men: Fênix Negra estreia em 07 de junho de 2019

 

Comentários