X-Men: Fênix Negra – notícia sobre três meses de refilmagens é desmentida

X-Men: Fênix Negra – notícia sobre três meses de refilmagens é desmentida

O site site canadense LaPresse (via Geeks WorldWide), publicou que a  duração das refilmagens de X-Men: Fênix Negra seria muito maior do que se imaginava. Segundo Pierre Moreau, presidente do Quebec Film and Television Bureau, as refilmagens e filmagens adicionais do novo longa dos mutantes iriam durar três meses.

Porém, fontes próximas à produção relataram ao Collider que a informação é errônea. O longa passará por um período de refilmagens no Canadá, mas estas serão de apenas duas semanas e meia. Mais cenas de ação serão adicionadas ao terceiro ato e outras sequências já filmadas terão um novo tratamento, sofrendo algumas alterações.

A trama de X-Men: Fênix Negra se passa em 1992, e  os X-Men,  compostos por Mistica (Jennifer Lawrence), Fera (Nicholas Hoult), Ciclope (Ty Sheridan), Tempestade (Alexandra Shipp), Jean Grey (Sophie Turner), Noturno (Kodi Smit-McPhee)  e Mercúrio (Evan Peters), são heróis nacionais. Quando os X-Men são enviados ao espaço em uma missão de resgate, uma chama solar atinge sua nave e, para proteger a todos da explosão, Jean Grey  leva seus poderes ao limite, o que desperta dentro de si uma energia malévola, poderosa e faminta: a Fênix.

X-Men: Fênix Negra, com direção de Simon Kinberg, terá no elenco Sophie Turner (Jean Grey), James McAvoy (Charles Xavier), Jennifer Laurence (Mística), Michael Fassbender (Magneto), Nicholas Hout (Fera), Ty Sheridan (Cíclope), Alexandra Shipp (Tempestade), Kodi Smit-McPhee (Noturno), Evans Peters (Mercúrio).

X-Men: Fênix Negra estreia em 14 de fevereiro de 2019.

 

Comentários