X-Men: Fênix Negra ganha poster especial em homenagem aos quadrinhos

X-Men: Fênix Negra ganha poster especial em homenagem aos quadrinhos

X-Men: Fênix Negra ganhou um poster especial para a CCXP 2018. Com arte do brasileiro Butcher Billy, o poster em português homenageia os quadrinhos, tendo a aparência de capa de uma HQ. (via X-Men Movies)

 

 

O CCXP 2018 acontecerá de 06 a 09 de dezembro, em São Paulo, e algumas de suas principais atrações serão Jessica Chastain, Sophie Turner e Simon Kinberg, diretor de X-Men: Fênix Negra no dia 07, Brie Larson e Sebastian Stan no dia 08, e Zachary Levi (Shazam!) no dia 09. Também estão confirmados Michael B. Jordan, Peter Jackson, M. Night Shyamalan e Tom Welling.

“Em Fênix Negra, os X-Men encaram seu mais formidável e poderoso oponente: Jean Grey. Durante uma missão de resgate no espaço, Jean é quase morta ao ser atingida por uma misteriosa força cósmica. De volta ao lar, a força não apenas a deixa infinitamente mais poderosa, mas também muito mais instável. Lutando contra a entidade dentro de si, Jean libera seus poderes de maneiras que ela não consegue compreender ou conter. Fora de controle, e machucando aqueles que mais ama, Jean começa a desfazer tudo que mantém os X-Men unidos. Agora, com sua família separada, eles devem encontrar um modo de se reunirem – não apenas para salvar a alma de Jean, mas para salvar o planeta dos alienígenas que desejam usá-la como arma para controlar a galáxia.”

X-Men: Fênix Negra, com direção de Simon Kinberg, terá no elenco Sophie Turner (Jean Grey), James McAvoy (Charles Xavier), Jennifer Laurence (Mística), Michael Fassbender (Magneto), Nicholas Hout (Fera), Ty Sheridan (Cíclope), Alexandra Shipp (Tempestade), Kodi Smit-McPhee (Noturno), Evans Peters (Mercúrio).

X-Men: Fênix Negra estreia em 07 de junho de 2019

Comentários