Vingadores: Ultimato – [SPOILER] surgem novos detalhes de cena exibida para acionistas da Disney

Vingadores: Ultimato – [SPOILER] surgem novos detalhes de cena exibida para acionistas da Disney

Esta semana o CEO da Disney, Bob Iger, reuniu-se com acionistas em um encontro anual e apresentou a eles um preview dos maiores lançamentos da companhia para este ano, com destaque para Vingadores: Ultimato. E uma descrição da cena exibida acabou vazando.

Segundo o CB, foram duas cenas na verdade. A primeira se passa na sede dos Vingadores e tem a presença dos heróis que sobreviveram ao estalo de Thanos em Guerra Infinita e a Capitã Marvel (Brie Larson), que quer sair para matar Thanos quando Nebulosa (Karen Gillan) revela saber onde ele deve estar. Rocket (Bradley Cooper) diz que o uso da Manopla do Infinito causou um grande pico de energia, o maior que já ocorreu na Terra, e que apenas outro planeta experimentou tal tremendo pique de energia, então é lá que Thanos deve estar.

Então começa uma discussão entre Máquina de Combate (Don Cheadle), Bruce Banner (Mark Ruffalo), Viúva Negra (Scarlett Johansson), Capitão América (Chris Evans) e Capitã Marvel sobre a probabilidade deles conseguirem derrotar Thanos. Banner então pergunta por que desta vez o desfecho seria diferente, ao que Carol Danvers responde que agora ela está aqui.

Rhodes, então, pergunta a Capitã por que ela não estava antes, por que ficou fora da Terra pelos últimos vinte anos, e ela argumenta que outros planetas no Universo também precisam de ajuda e, infelizmente, eles não têm Vingadores. Após ficar sentado e quieto o tempo todo, Thor (Chris Hemsworth), levante-se e se aproxima de Carol. Depois de invocar seu machado Stormbreaker, o Deus do Trovão investe rapidamente contra a Capitã Marvel, que não se move. “Eu gosto dela”, diz Thor.

Na segunda cena o grupo já está reunido na nave Benatar, que é pilotada por Rocket e tem Capitã Marvel como copiloto. O guaxinim pergunta quais dos outros heróis nunca estiveram no espaço antes, e Capitão América, Viúva Negra e James Rhodes levantam a mão. “Não vomitem na nave”, avisa Rocket. A cena se encerra com um close no rosto de Steve Rogers.

“Uma culminação de 22 filmes interconectados, o quarto capítulo da saga dos Vingadores levará o público a testemunhar o ponto de virada dessa jornada épica. Nossos amados heróis entenderão verdadeiramente o quão frágil esta realidade é e sacrifícios devem ser feitos para defendê-la.”

Vingadores: Ultimato, com direção dos Irmãos Russo (Capitão América: Guerra Civil), tem no elenco Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor), Mark Ruffalo (Hulk), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Elizabeth Olsen (Wanda Maximoff), Paul Bethany (Visão), Chadwick Boseman (Pantera Negra), Don Cheadle (Máquina de Combate), Paul Rudd (Homem-Formiga), Chris Pratt (Peter Quill),Zoe Saldana (Gamora), Bradley Cooper (Rocket Raccoon), Dave Bautista (Drax), Karen Gillan (Nebula), Pom Klementieff(Mantis), Vin Diesel (Groot), Tom Hiddleston (Loki), Benedict Cumberbatch (Dr. Estranho), Tom Holland(Homem-Aranha),Josh Brolin (Thanos), Peter Dinklage (Eitri), Sebastian Stan (Soldado Invernal), Danai Gurira(Okoye).Benedict Wong(Wong), Jon Favreau (Happy Hogan)

Vingadores Ultimato estreia em 25 de abril de 2019

Comentários