Vingadores: Ultimato – [SPOILER] Audi pode ter revelado quem vai resgatar Tony Stark

Vingadores: Ultimato – [SPOILER] Audi pode ter revelado quem vai resgatar Tony Stark

Uma ação de marketing da Audi aparentemente revelou um dos mistérios de Vingadores: Ultimato: a identidade do(a) salvador(a) de Tony Stark (Robert Downey Jr.), que está à deriva no espaço a bordo da Benatar, como mostrado no trailer.

A empresa automobilística alemã já tem a algum tempo uma parceria com a Marvel, e ao anunciar o novo projeto acidentalmente pode ter revelado um spoiler do filme mais aguardado do ano.

Em seu mais recente anúncio e apresentação na CES (Consumer Electronics Show), a companhia revelou que desenvolveu um projeto de realidade virtual em parceria com a Marvel, adaptando ao banco traseiro do modelo “e-tron GT” um game de realidade virtual chamado “Marvel’s Avengers: Rocket’s Rescue Run” (Corrida de Resgate do Rocket), no qual o passageiro, com os óculos de realidade virtual, simula uma viagem pelo espaço a bordo da nave de resgate de Rocket Raccon através de um campo de asteroides.

 

 

Bom, quem é que está no espaço precisando ser resgatado mesmo? Essa informação publicada pelo site especializado em carros Quattro Daily pode estar confirmando uma teoria já publicada aqui na Heróis da TV.

No texto (que você pode ler clicando aqui) escrevi que existe uma possibilidade maior que Stark seja resgatado por Kraglin (Sean Gunn), que poderia rastrear e localizar a Benatar, nave dos Guardiões da Galáxia que substituiu a Milano e na qual se encontram o Homem de Ferro e Nebulosa (Karen Gillan).

Contudo, tão logo publique a postagem no Facebook alguns leitores escreveram nos comentários uma teoria que vista agora parece ainda mais plausível: que Tony Stark seja salvo por Rocket.

 

 

Sim, faz todo sentido que Rocket não queira ficar sozinho na Terra e, portanto, como qualquer um de nós faria, se ponha a procurar por sua família, usando como veículo um quinjet, por exemplo. Até o momento ele sabe apenas que Groot virou pó, mas não tem informações sobre os outros integrantes dos Guardiões e é totalmente coerente que ele busque localizá-los, encontrando assim a Benatar e Tony Stark e Nebula.

“Uma culminação de 22 filmes interconectados, o quarto capítulo da saga dos Vingadores levará o público a testemunhar o ponto de virada dessa jornada épica. Nossos amados heróis entenderão verdadeiramente o quão frágil esta realidade é e sacrifícios devem ser feitos para defendê-la.”

Vingadores: Ultimato, com direção dos Irmãos Russo (Capitão América: Guerra Civil), tem no elenco Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor), Mark Ruffalo (Hulk), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Elizabeth Olsen (Wanda Maximoff), Paul Bethany (Visão), Chadwick Boseman (Pantera Negra), Don Cheadle (Máquina de Combate), Paul Rudd (Homem-Formiga), Chris Pratt (Peter Quill),Zoe Saldana (Gamora), Bradley Cooper (Rocket Raccoon), Dave Bautista (Drax), Karen Gillan (Nebula), Pom Klementieff(Mantis), Vin Diesel (Groot), Tom Hiddleston (Loki), Benedict Cumberbatch (Dr. Estranho), Tom Holland(Homem-Aranha),Josh Brolin (Thanos), Peter Dinklage (Eitri), Sebastian Stan (Soldado Invernal), Danai Gurira(Okoye).Benedict Wong(Wong), Jon Favreau (Happy Hogan)

Vingadores Ultimato estreia em 25 de abril de 2019

Comentários