Vingadores: Ultimato – fotos indicam que trajes brancos podem ser usados para viajar no tempo

Vingadores: Ultimato – fotos indicam que trajes brancos podem ser usados para viajar no tempo

Neste final de semana vazaram várias imagens de colecionáveis de Vingadores: Ultimato que confirmaram o uso de um traje branco tecnológico pela equipe (veja aqui e aqui). Desde outubro, quando surgiu a indicação de que pelo menos alguns dos personagens usariam este novo traje, os fãs especulam sobre a sua função na trama, com as opiniões dividindo-se entre roupas espaciais ou vestimentas adequadas para uma viagem pelo Reino Quântico.

Ainda que não se possa afirmar qual a funcionalidade exata dos trajes, um pequeno detalhe visto em uma das caixas parece indicar algumas pistas. Repare que na mão de Thor (Chris Hemsworth) é possível ver o mesmo dispositivo avistado antes nas mãos de Robert Downey Jr. Chris Evans e Paul Rudd em imagens dos bastidores de algumas cenas rodadas no que seria o caos da Batalha de Nova York.

 

 

Como Capitão América está usando o mesmo uniforme de Os Vingadores (2012) imagina-se que a cena se passe no passado, isto é, durante a Invasão Chitauri a Nova York, e chama atenção não só a presença do Homem-Formiga, que obviamente não estava presente quando ela ocorreu, mas também Tony Stark, cujo figurino é diferente do que usou à época e cujo cabelo está um pouco mais claro. Também é importante notar os pontos vermelhos, que funcionam como marcadores para inserção de elementos em CGI, e que devem ser usados para a inserção digital dos trajes brancos.

Combinando estas peças de quebra-cabeça uma nova hipótese que surge é que os trajes brancos sirvam como suporte para viagens no tempo, sendo acionados pelos dispositivos nas mãos dos personagens. Mas esta, claro, é apenas mais uma especulação.

“Uma culminação de 22 filmes interconectados, o quarto capítulo da saga dos Vingadores levará o público a testemunhar o ponto de virada dessa jornada épica. Nossos amados heróis entenderão verdadeiramente o quão frágil esta realidade é e sacrifícios devem ser feitos para defendê-la.”

Vingadores: Ultimato, com direção dos Irmãos Russo (Capitão América: Guerra Civil), tem no elenco Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor), Mark Ruffalo (Hulk), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Elizabeth Olsen (Wanda Maximoff), Paul Bethany (Visão), Chadwick Boseman (Pantera Negra), Don Cheadle (Máquina de Combate), Paul Rudd (Homem-Formiga), Chris Pratt (Peter Quill),Zoe Saldana (Gamora), Bradley Cooper (Rocket Raccoon), Dave Bautista (Drax), Karen Gillan (Nebula), Pom Klementieff(Mantis), Vin Diesel (Groot), Tom Hiddleston (Loki), Benedict Cumberbatch (Dr. Estranho), Tom Holland(Homem-Aranha),Josh Brolin (Thanos), Peter Dinklage (Eitri), Sebastian Stan (Soldado Invernal), Danai Gurira(Okoye).Benedict Wong(Wong), Jon Favreau (Happy Hogan)

Vingadores Ultimato estreia em 25 de abril de 2019

 

Comentários