Vingadores: Guerra Infinita – [SPOILER] diretor fala sobre Valquiria e Korg

Vingadores: Guerra Infinita – [SPOILER] diretor fala sobre Valquiria e Korg

O texto abaixo contém spoilers de Vingadores: Guerra Infinita

Na noite de ontem, Joe Russo, um dos diretores de Vingadores: Guerra Infinita ao lado de seu irmão, Anthony, esteve em um evento na Universidade de Iowa, onde ele estudou, e respondeu a algumas perguntas dos alunos, inclusive uma questão que estava preocupando e intrigando os fãs: o paradeiro de Valquiria (Tessa Thompson).

Nos primeiros minutos de Vingadores: Guerra Infinita vemos que Thanos massacrou dezenas de ocupantes da nave santuário que transportava os refugiados asgardianos para a Terra. Na sequência, temos Loki (Tom Hiddleston), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo) e Heimdall (Idris Elba). Porém não é feita nenhuma menção a Valquiria ou a Korg (Taika Waititi).

Ao ser perguntado a respeito, a resposta de Joe Russo tranquilizou os fãs: Valquiria sobreviveu. Um dos presentes no evento publicou no Reddit (via CB), que o diretor explicou que nem todos os asgardianos foram massacrados pela força de Thanos. Muitos fugiram em cápsulas e Valquiria estava entre eles para protegê-los.

Sobre Korg, Russo disse que não tem permissão ainda para falar sobre o futuro do personagem, o que já indica que o kronano preferido de todos ainda deve estar vivo também, pronto para promover a revolução em outro lugar. Ou não, vai que ele está dentre aqueles que viraram pó.

Uma jornada cinematográfica, sem precedentes, de 10 anos e abrangendo todo o Marvel Cinematic Universe, Vingadores: Guerra Infinita, da Marvel Studios, traz à tela o confronto mais mortal de todos os tempos. Os Vingadores e e seus aliados super-heróis devem estar dispostos a sacrificar tudo na tentativa de derrotar o poderoso Thanos antes que seu ataque de devastação e ruína ponha um fim no universo.”

Vingadores: Guerra Infinita, com direção dos Irmãos Russo (Capitão América: Guerra Civil), tem no elenco Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor), Mark Ruffalo (Hulk), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Elizabeth Olsen (Wanda Maximoff), Paul Bethany (Visão), Chadwick Boseman (Pantera Negra), Don Cheadle (Máquina de Combate), Paul Rudd (Homem-Formiga), Chris Pratt (Peter Quill),Zoe Saldana (Gamora), Bradley Cooper (Rocket Raccoon), Dave Bautista (Drax), Karen Gillan (Nebula), Pom Klementieff(Mantis), Vin Diesel (Groot), Tom Hiddleston (Loki), Benedict Cumberbatch (Dr. Estranho), Tom Holland(Homem-Aranha),Josh Brolin (Thanos), Peter Dinklage (Pip), Sebastian Stan (Soldado Invernal), Danai Gurira(Okoye).Benedict Wong(Wong), Jon Favreau (Happy Hogan)

Vingadores 4 estreia em 09 de maio de 2019

 

Comentários