Vingadores: Guerra Infinita – Mark Ruffalo deu spoiler do final do filme um ano atrás

Vingadores: Guerra Infinita – Mark Ruffalo deu spoiler do final do filme um ano atrás

Atenção: este texto contém spoilers de Vingadores: Guerra Infinita

Tom Holland acabou ganhando o rótulo de maior spoileador do MCU (Marvel Cinematic Universe), mas na verdade isto é injusto, pois este título pertence a Mark Ruffalo. O interprete do Dr. Bruce Banner já fez revelações sobre pontos importantes das tramas dos filmes algumas vezes, durante a première de Thor: Ragnarok deixou o celular transmitindo ao vivo a exibição do filme, e como o site ScreenRant recorda corretamente agora, cerca de 10 meses atrás o ator entregou o final de Vingadores: Guerra Infinita.

Durante uma entrevista para o Good Morning America. após o painel da Marvel na D23 que apresentou pela primeira vez cenas de Vingadores: Guerra Infinita, Ruffalo revelou corretamente o final do filme.

Quando o entrevistado comenta que os Vingadores vão ao espaço e irão encontrar os Guardiões da Galáxia, Ruffalo emenda…

“Sim, e depois nós vamos salvar Asgard juntos.”

Então o apresentador pergunta se eles são bem sucedidos em salvá-la e Ruffalo faz menção em responder, reluta, pede ajuda a Don Cheadle, que fala que não, que está lavando as mãos, e Mark diz

“Digamos que, como em todo outro filme da Marvel, as coisas não terminam bem para os super-heróis. Exceto que nesse todo mundo morre…”

Don Cheadle imediatamente intervém e Ruffalo diz

“nem todo mundo…”

e então olha para o colega perguntando

“Eu estou em apuros?”

Chadle responde

“um pouco”

“Vão ficar bravos comigo”, diz Ruffalo.

“Segue em frente”, fala Cheadle.

“Vamos começar de novo. Próxima pergunta”, diz Ruffalo pro apresentador.

Veja a partir de 1m40s.

 

 

Na ocasião, todos imaginaram que teria sido apenas uma brincadeira, mas acontece que ele disse exatamente o que acontece no final de Vingadores: Guerra Infinita: eles perdem e metade da população do universo, e dos personagens, morre.

Uma jornada cinematográfica, sem precedentes, de 10 anos e abrangendo todo o Marvel Cinematic Universe, Vingadores: Guerra Infinita, da Marvel Studios, traz à tela o confronto mais mortal de todos os tempos. Os Vingadores e e seus aliados super-heróis devem estar dispostos a sacrificar tudo na tentativa de derrotar o poderoso Thanos antes que seu ataque de devastação e ruína ponha um fim no universo.”

Vingadores: Guerra Infinita, com direção dos Irmãos Russo (Capitão América: Guerra Civil), tem no elenco Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor), Mark Ruffalo (Hulk), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Elizabeth Olsen (Wanda Maximoff), Paul Bethany (Visão), Chadwick Boseman (Pantera Negra), Don Cheadle (Máquina de Combate), Paul Rudd (Homem-Formiga), Chris Pratt (Peter Quill),Zoe Saldana (Gamora), Bradley Cooper (Rocket Raccoon), Dave Bautista (Drax), Karen Gillan (Nebula), Pom Klementieff(Mantis), Vin Diesel (Groot), Tom Hiddleston (Loki), Benedict Cumberbatch (Dr. Estranho), Tom Holland(Homem-Aranha),Josh Brolin (Thanos), Peter Dinklage (Pip), Sebastian Stan (Soldado Invernal), Danai Gurira(Okoye).Benedict Wong(Wong), Jon Favreau (Happy Hogan)

Vingadores 4 estreia em 09 de maio de 2019

Comentários