Vilões da Disney ganharão série na plataforma de streaming Disney +

Vilões da Disney ganharão série na plataforma de streaming Disney +

O THR e o Deadline confirmam a informação de que uma série protagonizada pelos vilões das animações da Disney está sendo produzida para lançamento na futura plataforma de streaming da companhia, a Disney +. De acordo com as informações, o projeto já está em desenvolvimento há pelo menos seis meses.

A nova atração vai adaptar Book Of Enchantment, uma série de livros de autoria de Serena Valentino, que tem como protagonistas clássicos vilões da Disney, como Ursula, de A Pequena Sereia, A Madrasta da Branca de Neve, Malévola de Bela Adormecida, Gothel de Rapunzel e a Fera de A Bela e a Fera, que não é tão vilão assim. Michael Seitzman (Quantico, Code Black) será o roteirista da série.

Até o momento já foram anunciadas três minisséries da Marvel, protagonizadas por Wanda (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany), Loki (Tom Hiddleston) e Falcão (Anthony Mackie) e Bucky (Sebastian Stan), duas séries de Star Wars, The Mandalorian, com produção de Jon Favreau e Pedro Pascal como protagonista  e um prelúdio de Rogue One protagonizado por Cassian Andor (Diego Luna. Além destas, uma nova versão de High Scholl Music e uma adaptação de Alta Fidelidade de Nick Hornby com Zoe Kravitz no papel principal.

 

Comentários