Veja todos os volumes de Sandman à venda na Black Friday da Amazon e aproveite as ofertas

Veja todos os volumes de Sandman à venda na Black Friday da Amazon e aproveite as ofertas

Sandman é o trabalho definitiva do escritor britânico Neil Gaiman, sendo uma das obras responsáveis por elevar o conceito das histórias em quadrinhos, permitindo que as HQs também fossem vistas como leitura de qualidade e não apenas um mero entretenimento barato. Descrita como “História em quadrinhos para intelectuais” por Norman Mailer, Sandman foi lançada pelo selo Vertigo da DC, sendo publicada de 1989 até 1996. Posteriormente ganhou minisséries que expandem o rico universo dos Perpétuos.

Depois de uma longa espera, a Panini finamente lançou os dois volumes finais da coleção definitiva de Sandman, assim como também obras complementares do universo mítico concebido por Neil Gaiman. Com a Semana Black Friday da Amazon, você pode aproveitar as ofertas especiais para adquirir esses volumes indispensáveis na coleção de qualquer fã dos quadrinhos. O preço é salgado, mas vale cada centavo.

Absolute Sandman – Volume 1

“Vou revelar-te o que é o medo num punhado de pó.” Foi essa frase de T.S. Eliot que serviu para embalar o lançamento dessa série e também dar asas a imaginação de Neil Gaiman, um britânico destinado a criar uma das séries mais revolucionárias e inovadoras dos quadrinhos contemporâneos. Poucas HQs na história do mundo ocidental transcenderam o gênero e romperam barreiras como Sandman conseguiu. Mesclando mitologias modernas e fantasia sombria, além de acrescentar elementos modernos, históricos e míticos, Sandman foi considerada uma das séries mais artisticamente ambiciosas dos quadrinhos. Quando foi concluída, em 1996, já tinha mudado a nona arte para sempre e se tornado um fenômeno de cultura pop, bem como um marco das HQs, tornando difusa a fronteira imaginária entre os quadrinhos de massa e o que consideramos como arte. A série conta a história de Morfeus, um dos Perpétuos — criaturas análogas aos deuses, mas ainda maiores — responsável pelo Mundo dos Sonhos. Basicamente ele controla e tem acesso a todos os sonhos da humanidade e de todas as criaturas capazes de sonhar, sendo o senhor do Mundo dos Sonhos, a terra aonde vamos em nossas horas de sono. Quando uma ordem mística tentou capturar a irmã de Sonho, a Morte, em seu lugar eles capturaram Morfeus. Assustados com o que conseguiram, os membros da ordem o mantiveram cativo. E assim teve início um período de diversas décadas em que esse Perpétuo ficou trancafiado à mercê de seus captores, deixando o Mundo dos Sonhos abandonado e os sonhadores desamparados. A série nos revela como ele se libertou e como foi capaz de se adaptar no mundo após tantos anos de ausência, e também nos mostra um vislumbre de sua história e da mitologia dos Perpétuos. É essa a obra que a Panini agora republica em uma edição em formato diferenciado (18,5 por 27,5 cm), totalmente recolorida (com cores aprovadas pelo próprio autor) e recheada de extras, como a proposta original da série, esboços dos personagens, páginas de arte a lápis e o roteiro completo da edição 19 de Sandman, Sonho de uma Noite de Verão. Tudo isso em 612 páginas repletas de sonhos em forma de páginas de quadrinhos.Escrito por Neil Gaiman; com arte de Sam Kieth, Mike Dringenberg, Malcolm Jones III, Chris Bachalo, Michael Zulli, Steve Parkhouse, Kelley Jones, Charles Vess e Colleen Doran; capas de Dave McKean.”

Clique no link logo abaixo e compre com desconto

 

Absolute Sandman – Volume 2

“Depois do sucesso do primeiro volume de Sandman – Edição Definitiva, a sua continuação traz mais um ato da jornada de Morfeus, o Rei do Sonhar. O responsável por essa saga contemporânea é Neil Gaiman, o autor que se tornou uma unanimidade entre os leitores de quadrinhos. Com sua fábula moderna, ele criou uma mitologia que adquiriu vida própria logo que entrou em contato com os leitores, tornando-se um clássico quase instantâneo. Quando o arco Estação das Brumas — publicado nessa edição — começou, em outubro de 1990, a reputação de Sandman como uma das narrativas gráficas mais inovadoras e inteligentes já publicadas havia ultrapassado as fronteiras tradicionais dos quadrinhos. Em apenas vinte edições, Neil Gaiman e seus colaboradores haviam desenvolvido uma mitologia rica e profunda no Sonhar — que capturava a imaginação dos leitores onde quer que estivessem. A partir dessas conquistas, a série estava destinada a alcançar níveis ainda mais altos de popularidade — e o ponto de virada seria o retorno memorável do Rei dos Sonhos ao Inferno, apresentado também nessa edição. O segundo volume da série chega em formato diferenciado (18,5 por 27,5 cm), reunindo as edições 21 a 39 da série, com cores reconstruídas e mais de 100 páginas de extras, com os posfácios das coletâneas originais, uma galeria repleta de artes baseadas no universo dos Sonhos, uma história curta publicada em Vertigo Winter’s Edge 1 e o roteiro completo da edição 23 de Sandman, o famoso e emblemático encontro do Senhor dos Sonhos com o Senhor do Inferno. Tudo isso em 620 páginas oníricas. Escrito por Neil Gaiman; com arte de Shawn McManus, Kelley Jones, Mike Dringenberg, Bryan Talbot, John Watkiss, Matt Wagner, Stan Woch, Colleen Doran, Duncan Eagleson, John Bolton, Malcolm Jones III, George Pratt, Dick Giordano, P. Craig Russel e Vince Locke; capas de Dave McKean.”

Clique no link logo abaixo e compre com desconto

 

Absolute Sandman – Volume 3

“A saga de Morfeus, o Mestre do Sonhar, continua. Quando Delirium – a mais jovem dos Perpétuos – decide partir em busca de Destruição – seu irmão há muito perdido –, cabe aos seus outros irmãos tentarem colocar juízo em sua cabeça. Mas essa nunca é uma tarefa muito fácil. E essa jornada pode desencadear eventos imprevistos que mudarão pra sempre a essência do Rei dos Sonhos. Essa edição apresenta os arcos Vidas Breves e Fim dos Mundos. O terceiro volume da série mantém a tradição do formato diferenciado (18,5 por 27,5 cm), reunindo as edições 40 a 56 da série e histórias curtas apresentadas nas edições especiais Sandman Especial 1: A Canção de Orpheus, Vertigo Preview 1 e Vertigo: Winter’s Edge 3, com cores reconstruídas e dezenas de páginas de extras, como uma galeria impressionante de artes baseadas no universo dos Sonhos, o roteiro completo da edição 50 de Sandman – a premiada aventura Ramadã –, textos e uma galeria totalmente dedicada aos perpétuos. Tudo isso em 616 páginas oníricas. Escrito por Neil Gaiman; com arte de Jill Thompson, Vince Locke, Bryan Talbot, Mark Buckingham, P. Craig Russell, Michael Zulli, John Watkiss, Dick Giordano Michael Allred, Shea Anton Pensa, Alec Stevens, Gary Amaro, Kent Williams ,Tony Harris e Steve Leialoha; capas de Dave McKean.”

Clique no link logo abaixo e compre com desconto

 

Absolute Sandman – Volume 4

“A saga de Morfeus, o Mestre do Sonhar, chega ao seu final! Todos os atores já estão em seus lugares e agora cabe a Sonho dos Perpétuos desempenhar seu derradeiro papel com maestria. Dividindo o palco com Devaneio estão As Bondosas… e quando elas estão em cena o menor preço a pagar é medido em sangue! Essa edição apresenta os arcos As Bondosas e O Despertar; e as histórias O Castelo, Os Exilados e A Tempestade. O quarto volume da série mantém a tradição do formato diferenciado (18,5 por 27,5 cm), reunindo as edições 57 a 75 da série e uma história curta apresentada na edição especial Vertigo Jam 1 (O Castelo), com cores reconstruídas e dezenas de páginas de extras, como esboços, galeria de produtos baseados no universo de Sandman, o roteiro completo das edições 57 e 75 de Sandman – a fatídica última edição –, textos e posfácio de Neil Gaiman. Tudo isso em 610 páginas oníricas. Escrito por Neil Gaiman; com arte de Marc Hempel, Michael Zulli, D’Israeli, Richard Case, Charles Vess, Teddy Kristiansen, Jon J Muth, Kevin Nowlan, Dean Ormston e Glyn Dillon; capas de Dave McKean.”

Clique no link logo abaixo e compre com desconto

 

Absolute Sandman – Volume 5

“A saga de Morfeus, o Senhor dos Sonhos, ganha o esperado último número da série de Edições Definitivas – excluindo PRELÚDIO – em um volume que reúne histórias feitas em parceria com lendas dos quadrinhos e da ilustração. O quinto volume mantém a tradição do formato diferenciado (18,5 por 27,5 cm), e apresenta: SANDMAN: NOITES SEM FIM – na qual uma equipe de ilustradores digna dos sonhos mais ambiciosos de Gaiman foi reunida para contar uma história de cada um dos perpétuos; CAÇADORES DE SONHOS, apresentada em suas duas versões: em prosa ilustrada e em quadrinhos; e TEATRO DA MEIA-NOITE DE SANDMAN, – que traz o inusitado encontro entre Wesley Dodds – o Sandman original – e Morfeus. Além de A Última História de Sandman, uma aventura curta ilustrada pelo genial Dave McKean, também responsável pela capa deste volume. E não poderiam faltar as dezenas de páginas de extras, galeria de capas originais, o roteiro de O Coração de Uma Estrela, e outras atrações em 522 páginas de delírios oníricos. Escrito por Neil Gaiman, com colaboração de Matt Wagner e P. Craig Russell; e com arte de Matt Wagner, P. Craig Russell, Yoshitaka Amano, Teddy Kristiansen, Frank Quitely, Milo Manara, Bill Sienkiewicz, Miguelanxo Prado, Barron Storey, Glenn Fabry e Dave McKean.”

Clique no link logo abaixo e compre com desconto

 

Sandman Prelúdio – Edição De Luxo

“Ele é conhecido por infinitos nomes por toda a Criação. Onde quer que exista vida, ele e seus sete irmãos eternos guiam as forças que a moldam. Ele é Sonho dos Perpétuos. O ano é 1915 e o Universo está prestes a acabar. Em SANDMAN: PRELÚDIO, o autor best-seller do New York Times e mestre da fantasia moderna, Neil Gaiman, retorna para sua primeira história completa do Rei dos Sonhos em quase 20 anos ― um estonteante prelúdio da saga original de SANDMAN, ilustrado pelo criticamente aclamado artista J. H. Williams III e pelo colorista Dave Stewart. Esta edição de luxo em capa dura reúne as seis edições da marcante minissérie VERTIGO e inclui mais de 40 páginas com extras de produção, bem como uma seção inédita com esboços de J.H. Williams.”

Clique no link logo abaixo e compre com desconto

 

Morte

“Jovem, linda, pálida, gótica e alegre? a Morte imaginada por Neil Gaiman veio para revolucionar nosso conceito (e preconceito) a respeito da Ceifadora. A irmã mais velha de Morfeus ganhou uma roupagem contemporânea e um conceito arrebatador para nascer como coadjuvante e roubar a história, tornando-se protagonista de duas minisséries e outras HQs, além de ter participação de destaque na série de seu irmão. Esta Edição Definitiva reúne pela primeira vez no Brasil todas as histórias estreladas pela personagem, incluindo o Som de Suas Asas (primeira aparição) e Fachada, publicadas originalmente em Sandman; as minisséries o Alto Preço da Vida e o Grande Momento da Vida; e as histórias Um Conto de Inverno (Vertigo Winter’s Edge 2), a Roda, Morte e Veneza (Noites Sem Fim) e a Morte Fala da Vida, uma HQ educativa sobre sexo seguro. Além de roteiros de Neil Gaiman, a edição tem artes de Chris Bachalo, Mark Buckingham, Mike Dringenberg, P. Craig Russell, Dave McKean e mais. Como extras, a edição traz o roteiro de Sandman 8; uma imensa galeria de pin-ups e diversas informações sobre colecionáveis da Morte que todos gostaríamos de encontrar um dia.”

Clique no link logo abaixo e compre com desconto

Comentários