Um Príncipe em Nova York 2 tem diretor e primeiros detalhes da trama divulgados

Um Príncipe em Nova York 2 tem diretor e primeiros detalhes da trama divulgados

A continuação de Um Príncipe em Nova York, um dos maiores sucessos da carreira de Eddie Murphy já tem diretor. Craig Brewer, que trabalhou com o ator no ainda inédito Dolemite Is My Name, dirigirá a sequência da clássica comédia dos anos 80. A informação é do Deadline.

Segundo a publicação, a trama do filme vai girar em torno de Akeem (Eddie Murphy), agora soberano de Zamunda, descobrindo que tem um filho em Nova York do qual nunca teve conhecimento. Ele parte então para Nova York afim de encontrar o seu herdeiro. Kenya Barris está reescrevendo o roteiro desenvolvido pela dupla de escritores do filme original, Barry Blaustein e David Sheffield.

A ideia é reunir todo o elenco do primeiro filme, que contou com Arsenio Hall como Sammi, o melhor amigo de Akeem, Shari Hadley, que interpretou Lisa, o interesse amoroso do príncipe africano, John Amos, pai de Lida, e James Earls Jones, o rei Jaffe Joffer. As filmagens devem começar ainda em 2019.

Um Príncipe em Nova York foi dirigido por John Landis, e tem Eddie Murphy como um príncipe da nação africana de Zamunda que viaja para Nova York com a finalidade de encontrar uma noiva. Murphy interpretou vários papeis no filme. Além de Akeem, ele também atuou como o barbeiro Clarence e também o senhor judeu Saul, além do cantor Randy Watson.

 

 

Comentários