Última foto de Stan Lee foi ao lado de seu sucessor na Marvel

Última foto de Stan Lee foi ao lado de seu sucessor na Marvel

Um dia após o falecimento de Stan Lee, Roy Thomas, que ocupou o cargo de editor-chefe da Marvel Comics quando Lee tornou-se diretor da empresa, postou no Facebook uma foto ao lado de seu antigo chefe e velho amigo na última visita que fez a ele no sábado (10), dois dias antes da morte do criador do Universo Marvel.

 

 

As últimas imagens conhecidas de Stan Lee foram postadas no Facebook de John Cimino, que aparece aparece junto aos dois em uma delas. Na rede social, Thomas escreveu sobre os seus últimos minutos com Lee.

“De Roy Thomas (vamos fazer esse viral)

Estou mais triste do que posso dizer cm relação a morte de Stan.. Apesar de saber, das minhas recentes conversas de telefone com ele, que ele estava mais do que pronto para sair desta terra. Sou muito grato que, por pura circunstância, eu tenha passado meia hora com ele neste sábado passado, menos de 48 horas antes de seu falecimento. Nessa época, era óbvio que faltava muito da energia do velho Stan Lee que todos conheciam das convenções e aparições no cinema, mas quando eu lhe perguntei sobre futuras aparições, ele expressou um interesse real em fazê-los. (…)”

From Roy Thomas (Let's make this viral)I'm sadder than I can say that Stan has died… even though I know, from my…

Posted by John Cimino on Monday, November 12, 2018

 

 

Comentários