Tom Hiddleston diz porque a cena “Ajuda Aqui”, que foi improvisada, é uma de suas preferidas

Tom Hiddleston diz porque a cena “Ajuda Aqui”, que foi improvisada, é uma de suas preferidas

Taika Waititi é um diretor que gosta muito de usar improvisação em seus filmes e, segundo o próprio, a maior parte de  Thor: Ragnarok nasceu de improvisações. Um exemplo disto é a cena “Get Help” (Ajuda Aqui) entre Thor (Chris Hemsworth) e Loki (Tom Hiddleston), na qual eles usam um antigo truque de quando eram crianças para surpreender os homens que guardavam a nave do Grão-Mestre (Jeff Goldblum).

Durante sua participação na ACE Comic em Chicago no fim de semana passado, Tom Hiddleston explicou porque esta cena é especial para ele. (via CB)

Nós literalmente criamos essa cena no dia”, disse Hiddleston sobre a Get Help. “A ideia era de um truque que Thor e Loki usassem como um jogo entre eles quando eram crianças e que tenham parado de fazer há um bom tempo, mas que poderia funcionar dessa vez. Seu último ás na manga. E a ideia de que Loki odeia isso, e diz ‘Eu não quero fazer. É humilhante’ e Thor fica ‘Vamos. Você vai adorar’ é algo muito de irmãos. Eu amo o fato de que não é apenas um momento engraçado, mas, na verdade, algo que mostra um entendimento melhor da relação desses dois irmãos, e eu acho que esse é um dos momentos muito especiais.”

 

 

Thor: Ragnarok, com direção de Taika Waititi, tem no elenco Chris Hemsworth (Thor), Tom Hiddleston (Loki), Mark Ruffalo (Bruce Banner/Hulk), Cate Blanchett (Hela), Tessa Thompson (Valquiria), Karl Urban (Skurge), Anthony Hopkins (Odin), Benedict Cumberbatch (Dr. Estranho), Jeff Goldblum (Grã0-Mestre), Idris Elba (Heimdall).

 

Comentários