Todos os projetos de filmes da Marvel que seriam produzidos pela Fox estão cancelados

Todos os projetos de filmes da Marvel que seriam produzidos pela Fox estão cancelados

Segundo o blogueiro Daniel Richtman, que deu em primeira mão várias noticias em relação a produções da Marvel e DC que se mostraram corretas, todos os projetos de filmes da Marvel que a Fox vinha conduzindo estão cancelados. Isto não chega a ser uma surpresa, sendo na verdade algo bastante esperado, mas mesmo depois que a compra da 21th Century Fox pela Disney tinha sido anunciada, o estúdio continua anunciado futuros filmes do universo mutante.

“Não é uma grande surpresa, mas pelo que eu fiquei sabendo, Gambit e Doutor Destino estão oficialmente mortos. Já X-Force não está ‘oficialmente’ morto, mas eles tem apenas dois meses para começar a filmar e isto não vai acontecer. Então… não vai acontecer, não com a Fox de qualquer maneira.”

“Novos Mutantes será o último filme do Universo dos X-Men pela Fox e Fênix Negra o último da franquia principal.”

“Surfista Prateado, Kitty Pryde e Homem-Múltiplo também estão mortos…”

O anúncio de um filme do Surfista Prateado foi feito em fevereiro de 2018 e seria desenvolvido pelo quadrinista Brian K. Vaugh. Também foi anunciaao no mesmo mês do ano passado a contratação de Brian Michael Bendis para roteirizar um filme de Kitty Pryde que seria dirigido por Tim Miller (Deadpool). James Franco também estava tocando um filme do Homem-Múltiplo e as filmagens de Gambit, estrelado por Channing Tatum, foram adiadas inúmeras vezes. Já um filme do Doutor Destino chegou a ser roteirizado por Noah Hawley, showrunner de Legion e Fargo.

O projeto que pareceria mais próximo de realmente acontecer era o filme da X-Force, que seria protagonizado por Ryan Reynolds como Deadpool, com o retorno de Josh Brolin como Brolin e Zazie Beetz como Dominó. Drew Goddard seria o responsável pelo roteiro e direção do filme.

A estimativa é que a fusão entre Fox e Disney esteja completa em março. Segundo Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, eles começarão a pensar na adaptação e integração do universo dos X-Men e do Quarteto Fantástico ao MCU (Marvel Cinematic Universe) nos próximos meses.

 

Comentários