Titãs – Exterminador será o principal antagonista da segunda temporada

Titãs – Exterminador será o principal antagonista da segunda temporada

De acordo com Charles Murphy, do site ThatHashtagShow, Slade Wilson, o Exterminador, será o principal vilão da segunda temporada de Titãs.

 

 

A informação poderia ter apenas um caráter de rumor caso não tivesse sido confirmada por Umberto Gonzales, do The Wrap, o jornalista mais bem informado a respeito dos bastidores das produções da DC.

 

A notícia não surpreende, uma vez que, em outubro,

Durante o painel das atrações do serviço de streaming DC Universe, Geoff Johns disse que uma das histórias favoritas dos fãs será contada na série. Ao que tudo indica, trata-se de “Contrato de Judas”, na qual o Exterminador é figura central. (via CB)

“Vocês verão o Exterminador em Titãs, eventualmente” disse Geohns. “Mas em uma nova versão.”

Mas o que será uma nova versão? Talvez mudanças na aparência ou origem do personagem? Ou ele só quis dizer que não será a versão do Arrowverse e nem a do final de Liga da Justiça?

Criado por Marv Wolfman para ser antagonista dos Novos Titãs, Slade Wilson, o Exterminador, apareceu pela primeira vez em New Teen Titans # 2, publicada em dezembro de 1980. Representado em live action inicialmente na série Arrow, interpretado por Manu Bennet, o personagem estreou no cinema 37 anos após a sua criação na cena pós-crédito de Liga da Justiça.

Escrita por Akiva Goldsman e Geoff Johns, Titãs mostra um grupo de jovens com superpoderes recrutadas por Dick Grayson para enfrentar ameaças que colocarão em risco as suas vidas.

Brenton Thwaites (Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar) é Dick Grayson, Anna Diop (24 Horas: Legacy) é Estelar e Teagan Croft vive Ravena, enquanto Ryan Potter interpreta Mutano.

A 1ª temporada de Titãs já está disponível na Netflix.

Comentários