Titãs – divulgadas as primeiras imagens da equipe reunida e de Jason Todd na série

Titãs – divulgadas as primeiras imagens da equipe reunida e de Jason Todd na série

Nesta quinta (13), a EW publicou a primeira imagem oficial da equipe de jovens heróis da série Titãs reunida e o IGN as duas primeiras imagens de Curran Walters como Jason Todd, o segundo Robin.

 

 

Recrutado pelo Batman para ser o novo Robin, após a saída definitiva de Dick Grayson e sua mudança para Asa Noturna, Jason Todd sempre foi mais impulsivo e incontrolável. Após tentar encontrar sua mãe verdadeira, Todd foi espancado pelo Coringa com um pé de cabra, sendo vitimado também por uma explosão.

Mas depois que o Superboy Primordial provocou alterações na realidade da Terra durante o evento Crise Infinita, Jason Todd voltou à vida, porém debilitado e com perda de memória. Recolhido por R’as Al Ghul foi submetido a um mergulho no Poço de Lázaro, retornando com um novo vigor físico e com sede de vingança. Voltando a Gotham, Todd adota o codinome de Capuz Vermelho e passa a matar criminosos até se confrontar com o Batman.

DC Universe, a plataforma de streaming, será lançado no Dia do Batman, que este ano é 15 de setembro. A plataforma vai exibir, além de filmes antigos, novas séries, como Titãs, cuja data de exibição do primeiro episódio será em 03 de outubro. A partir de 12 de outubro os novos episódios serão disponibilizados semanalmente.

Escrita por Akiva Goldsman e Geoff Johns, Titãs vai mostrar um grupo de jovens com superpoderes recrutadas por Dick Grayson para enfrentar ameaças que colocarão em risco as suas vidas.

Brenton Thwaites (Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar) será Dick Grayson,  Anna Diop (24 Horas: Legacy) será Estelar e  Teagan Croft, de treze anos, viverá Ravena e Ryan Potter será Mutano.

Comentários