Thor: Ragnarok – Chris Hemsworth diz que não usar a peruca foi libertador

Thor: Ragnarok – Chris Hemsworth diz que não usar a peruca foi libertador

Uma das maiores características de Thor são seus longos cabelos loiros, mas, assim como ocorreu nos quadrinhos com o Thor Indigno, o Deus do Trovão também está sem as  longas madeixas em seu terceiro filme solo: Ragnarok. Os fãs estranharam bastante em um primeiro momento, mas Chris Hemsworth adorou a possibilidade de não precisar usar peruca para compor o personagem.

“Quando eu não tive mais a peruca, instantaneamente eu senti como se pudesse me mover, falar e reagir de forma diferente”, disse o ator a EW. “Uma vez que ele foi tão esteticamente modificado desse jeito, foi permitido dar uma atitude diferente. Eu senti como se fosse um personagem completamente diferente, e isso foi imensamente liberador para mim como ator porque tinha se tornado um pouco chato pra mim.”

O mundo de Thor (Chris Hemsworth) vai explodir em Thor: Ragnarok. Seu irmão maléfico, Loki (Tom Hiddleston), tomou o controle de Asgard, a poderosa Hela (Cate Blanchett) retornou para reclamar o trono para si e Thor está aprisionado no outro lado do universo. Para escapar do cativeiro e salvar seu mundo da destruição, Thor deve vencer um mortal torneio alienígena derrotando seu ex-aliado e colega vingador… o Incrível Hulk.”

Thor: Ragnarok, com direção de Taika Waititi, tem no elenco Chris Hemsworth (Thor), Tom Hiddleston (Loki), Mark Ruffalo (Bruce Banner/Hulk), Cate Blanchett (Hela), Tessa Thompson (Valquiria), Karl Urban (Skurge), Anthony Hopkins (Odin), Benedict Cumberbatch (Dr. Estranho), Jeff Goldblum (Grã0-Mestre), Idris Elba (Heimdall).

Fonte: Screen Rant

Heróis da TV E aí, curtiu?

Participe da nossa pesquisa e nos ajude a aperfeiçoar o nosso conteúdo com o melhor do cinema, games, quadrinhos, séries e TV. "E que força esteja com você!Comece agora

Comentários