The Walking Dead vai continuar mesmo sem Rick, diz Robert Kirkman

The Walking Dead vai continuar mesmo sem Rick, diz Robert Kirkman

Uma das principais premissas de The Walking Dead é que “ninguém está a salvo” e isto inclui seu protagonista, Rick Grimes. Durante o painel da história em quadrinhos na SDCC, Robert Kirkman, criador da HQ e da série de TV, foi perguntado por um fã sobre o futuro do personagem.

“Eu já disse antes, Rick não vai sobreviver no fim. Isso foi anos atrás, então vocês provavelmente esqueceram, mas eu prevejo que haverá mais histórias após essa eventual perda..”, respondeu Kirkman.

O autor falou também que já tem um final em mente para a saga dos sobreviventes do Apocalipse Zumbi.

“Eu não coloquei no papel ou nada desse tipo, eu não sei porque eu faria isso. Parece prático e responsável, mas eu me lembro[do final planejado]. Então eu estou trabalhando nisso, mas ainda tem um longo caminho pela frente.”

O painel da série The Walking Dead na SDCC vai acontecer nesta sexta (21) e se é longo o caminho para o fim da HQ e para a provável morte de Rick Grimes, podemos imaginar que ocorra o mesmo em relação a série que é um dos maiores fenômenos da TV mundial.

The Walking Dead tem no elenco Andrew Lincoln (Rick), Danai Gurira (Michone), Norman Reedus (Daryl), Lauren Cohan (Maggie), Jeffrey Dean Morgan (Negan), Melissa McBride (Carol), Chandler Riggs (Carl).

Fonte: ComicBook

Heróis da TV E aí, curtiu?

Participe da nossa pesquisa e nos ajude a aperfeiçoar o nosso conteúdo com o melhor do cinema, games, quadrinhos, séries e TV. "E que força esteja com você!Comece agora

Comentários