The Flash – novo episódio tem referência a Thor e Motoqueiro Fantasma

The Flash – novo episódio tem referência a Thor e Motoqueiro Fantasma

Tornou-se comum encontrar referências ao universo Marvel em episódios da série The Flash, e no segundo episódio da quinta temporada, “Bloecked”, não foi diferente.

Ao enfrentar o grande vilão da nova temporada, Cicada (Chris Klein), Ralph Dibny, o Homem-Elástico (Hartley Sawyer), solta um “Negativo, Motoqueiro Fantasma.”

Alguns minutos depois, quando Cisco (Carlos Valdes) está explicando como o poder de Cicada funciona, ele compara o uso das adagas em formas de raios do vilão a “Mjolnir, o martelo de Thor“.

A quinta temporada terá o Cicada como principal antagonista do velocistas escarlate. O vilão será interpretado por Chris Klein (American Pie). Cicada possui o poder de absorver a força vital de outras pessoas, estendendo a sua por um período. Na nova temporada também é esperado o retorno de Jay Gerrick e de vilões como Grodd e um novo Harrison Wells.

A quinta temporada de Flash estreou em 09 de outubro.

The Flash tem no elenco Grant Gustin (Barry Allen/Flash), Candice Patton (Iris West), Carlos Valdes (Cisco), Danielle Panabaker (Caitlin), Tom Cavanagh (Harrison Wells), Jesse L. Martin (Joe), Keiynan Lonsdale (Wally/Kid Flash), Tom Felton (Julian).

Fonte: ComicBook

Comentários