Tessa Thompson sugere a Kevin Feige um filme de uma equipe só de mulheres

Tessa Thompson sugere a Kevin Feige um filme de uma equipe só de mulheres

Durante a première de Thor: Ragnarok em Los Angeles, Tessa Thompson, que interpreta a Valquiria no filme, contou ao site CBR que vai reunir um grupo de atrizes do elenco da Marvel para pedir ao presidente do estúdio, Kevin Feige, um filme de uma equipe feminina. Feige riu e comentou como seria intimidante levar um tapinha no ombro, virar-se e se ver cercado por uma gangue de mulheres superpoderosas esperando para ouvir o que ele tinha a dizer.

Brincadeiras a parte, Tessa Thompson efetivamente sugeriu a Kevin Feige o filme de uma equipe feminina e, segundo o executivo, o surpreendeu citando o precedente dos quadrinhos, Lady Liberators, um time formado por Vingadoras nos anos 70, da qual faziam parte Valquiria, Vespa, Feiticeira Escarlate, Viúva Negra e Medusa.

 

 

Mais recentemente a Marvel trouxe a equipe de volta, agora liderada pela Mulher-Hulk.

 

 

E também criou outra equipe formada só por mulheres na esteira da saga Guerras Secretas, desta vez chamada de A-Force.

 

 

Imagine só como seria fantástico ver um filme reunindo  a Capitã Marvel (Brie Larson), Valquiria (Tessa Thompson), Viúva Negra (Scarlett Johansson), Gamora (Zoe Saldana), Nebula (Karen Gillan), Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), Vespa (Evangeline Lilly).

O mundo de Thor (Chris Hemsworth) vai explodir em Thor: Ragnarok. Seu irmão maléfico, Loki (Tom Hiddleston), tomou o controle de Asgard, a poderosa Hela (Cate Blanchett) retornou para reclamar o trono para si e Thor está aprisionado no outro lado do universo. Para escapar do cativeiro e salvar seu mundo da destruição, Thor deve vencer um mortal torneio alienígena derrotando seu ex-aliado e colega vingador… o Incrível Hulk.”

Thor: Ragnarok, com direção de Taika Waititi, tem no elenco Chris Hemsworth (Thor), Tom Hiddleston (Loki), Mark Ruffalo (Bruce Banner/Hulk), Cate Blanchett (Hela), Tessa Thompson (Valquiria), Karl Urban (Skurge), Anthony Hopkins (Odin), Benedict Cumberbatch (Dr. Estranho), Jeff Goldblum (Grã0-Mestre), Idris Elba (Heimdall).

Thor: Ragnarok estreia em 26 de outubro.

Heróis da TV E aí, curtiu?

Participe da nossa pesquisa e nos ajude a aperfeiçoar o nosso conteúdo com o melhor do cinema, games, quadrinhos, séries e TV. "E que força esteja com você!Comece agora

Comentários