Supernatural – revelado como acontecerá o retorno de John Winchester

Supernatural – revelado como acontecerá o retorno de John Winchester

Nesta quarta (16) a EW publicou uma matéria especial sobre Supernatural e a comemoração do episódio de número 300 da mais longeva série do CW, que marcará também à volta de Jeffrey Dean Morgan ao papel de John Winchester. E coube ao produtor Andrew Dabb revelar como se dará o retorno do patriarca do clã Winchester.

“Nossos rapazes estão em uma posição na qual eles essencialmente tem um desejo concedido. Eles na verdade esperam outra coisa, mas [o retorno de John] vem de uma vontade de Dean. A necessidade de um encerramento é realmente o que traz John de volta às suas vidas.”

A família ficará reunida no bunker dos Homens das Letras, relembrando e contando a John tudo pelo que os irmãos passaram ao longo desses anos. Para Sam esta será uma chance de perdoar, diz Jared Padalecki.  “Todo o episódio é um sonho do qual [Dean] não quer acordar. Mas eles sabe que deve”, disse Jensen Ackles.

Jeffrey Dean Morgan retorna a série depois de 11 anos, tendo se despedido na season finale da segunda temporada, quando ajudou seus filhos a matar o Demônio de Olhos Amarelos.

O episódio 300, “Lebanon“, será exibido no dia 07 de fevereiro.

 

Comentários