Supernatural – Jeffrey Dean Morgan quer voltar a série e reencontrar os filhos

Supernatural – Jeffrey Dean Morgan quer voltar a série e reencontrar os filhos

Podemos dizer que foi em Supernatural que Jeffrey Dean Morgan realmente começou a se tornar uma estrela. No papel de John Winchester, pai dos protagonistas Dean (Jensen Ackles) e Sam (Jared Padalecki), o ator conquistou os fãs da série e, depois de uma participação em Greys Anatomy, alçou carreira no cinema e agora está novamente fazendo sucesso na TV no papel do carismático e sádico Negan em The Walking Dead.

Com Supernatural chegando a 13ª temporada, Jeffrey Dean Morgan acha que já está na hora de John Winchester voltar dos mortos e reencontrar os filhos. Participando de uma convenção esta semana, o ator falou sobre a sua vontade de voltar a série mais longeva da CW.

“Nós temos falado sobre isso o tempo todo e eu tenho dito isso há anos, porque é Supernatural e você pode voltar, como já foi provado por cada ator que já esteve na série”, disse Morgan. “Eu certamente espero que, em algum ponto, John retorne. Mas eu acho que Sam e Dean precisam ter algum tipo de encerramento com esse cara e eu acho que John gostaria de ter a oportunidade de ter um encerramento, e eu acho que vocês, o público, merecem isso.”

Supernatural, a saga dos Irmãos Winchester vai para sua décima terceira temporada e o CW divulgou um trailer mostrando o novo inimigo que os irmãos irão enfrentar.

 

 

Supernatural tem no elenco Jensen Ackles (Dean Winchester), Jared Padaleck (Sam Winchester), Misha Collins (Castiel), Mark Sheppard (Crowley).

A 13ª temporada de Supernatural estreia em 12 de outubro.

Fonte: Screen Rant

Heróis da TV E aí, curtiu?

Participe da nossa pesquisa e nos ajude a aperfeiçoar o nosso conteúdo com o melhor do cinema, games, quadrinhos, séries e TV. "E que força esteja com você!Comece agora

Comentários

  • Matheus 820

    Serie foda teve seus altos e baixos mas atualmente ta muito dahora.