Supergirl – Jon Cryer revela o anel de Kryptonita de Lex Luthor

Supergirl – Jon Cryer revela o anel de Kryptonita de Lex Luthor

Faltando pouco mais de um mês para sua estreia na série da Supergirl, Jon Cryer postou no Twitter uma foto do anel de kryptonita de Lex Luthor e escreveu “Em breve…”

 

Em Supergirl, Lex Luthor (Jon Cryer) está cumprindo pena na prisão após ser detido pelo Superman (Tyler Hoechlin), mas ela não ficará lá por muito mais tempo.

A primeira participação do ator na série irá ao ar em 17 de março, no episódio “O Brother, Where Are Thou?”.

“Nós somos muito fãs de Jon Cryer, e ele foi instantaneamente nosso ator dos sonhos para interpretar o icônico papel de Lex Luthor”, disseram os showrunners Jessica Queller e Robert Rovner em um comunicado quando do anúncio. “Jon é um super-talento, e o fato dele ter interpretado Lenny Luthor em Superman IV adiciona uma camada de legado ao nosso elenco. Nós estamos muito mais do que emocionados em dar a Jon as boas-vindas à família Supergirl.”

Cryer interpretou Lenny Luthor, sobrinho de Lex, em Superman IV: Em Busca da Paz (1987), último filme de Christopher Reeve como o Homem de Aço.

Supergirl, com produção executiva de Robert Rovner e Jessica Queller, tem no elenco Melissa Benoist (Kara/Supergirl), Chyler Leigh (Alex Danvers), David Harewood (Caçador de Marte), Jeremy Jordan (Winn Schott), Mecah Brooks (Jimmy Olsen), Katie McGrath (Tess Mercer), Erica Durance (Alura Zor-El). Odette Annable (Samantha/Régia)

Comentários