Star Wars – presidente da LucasFilm gostaria que Taika Waititi dirigisse um filme da franquia

Star Wars – presidente da LucasFilm gostaria que Taika Waititi dirigisse um filme da franquia

Em setembro, após a demissão de Colin Trevorrow da direção do Episódio IX de Star Wars, Taika Waititi, diretor de Thor: Ragnarok,  postou uma piada no Twitter sobre dirigir um filme de Star Wars.

Ao ver um seguidor considerando seu nome para dirigir o Episódio IX de Star Wars, Waititi, famoso pelo seu bom humor, respondeu com uma piada bem ácida.

 

 

“Lolz. Eu gosto de completar os meus filmes.”

 

O diretor neozelandês fez uma referência ao fato de, apenas neste ano, a LucasFilm ter demitido não apenas Colin Trevorrow, mas também  Phil Lord e Chris Miller, que dirigiam Han Solo: Uma História de Star Wars.

Apesar da alfinetada, a presidente da LucasFilm, e responsável direta pelas demissões, Kathleen Kennedy, não ficou irritada com Waititi. Muito pelo contrário. Em entrevista a Newshub (via Screen Rant), disse que adoraria que Waititi dirigisse um filme da franquia.

“Eu adoraria tê-lo dirigindo um filme de Star Wars. Eu acho que ele tem a sensibilidade certa. É muito empolgante vê-lo começar no Universo Marvel e fazer um trabalho tão incrível com Thor.”

Será que rola? Esperando a resposta de Waititi no Twitter.

 

Heróis da TV E aí, curtiu?

Participe da nossa pesquisa e nos ajude a aperfeiçoar o nosso conteúdo com o melhor do cinema, games, quadrinhos, séries e TV. "E que força esteja com você!Comece agora

Comentários