Stan Lee usa Twitter para denunciar roubo de suas contas no Facebook e Instagram

Stan Lee usa Twitter para denunciar roubo de suas contas no Facebook e Instagram

Infelizmente, Stan Lee, o co-criador do Universo Marvel e maior Lenda Viva dos Quadrinhos, está passando por um momento muito delicado em sua vida, encarando complicações de saúde e vários problemas envolvendo questões familiares e de negócios.

Na madruga de domingo (13), Stan escreveu o que disse ser seu primeiro tweet.

“Hoje foi o primeiro dia em que eu mesmo tweetei. Antes de hoje, minha conta era administrada por outros. Eu ainda não tenho controle de meu Facebook. Alguém está fazendo isso, NÃO EU.”

Já nesta terça (15), Stan Lee usou o Twitter para denunciar o que chamou de “sequestro” de suas outras redes sociais, pedindo a ajuda dos fãs.

“Socorro! Alguém sequestrou meu Facebook e Instagram. Eu quero que todos saibam que, quem quer que esteja escrevendo lá, é uma frade e está se fazendo passar por mim. Como eu posso consegui-los de volta? Algum de vocês pode me ajudar?”

Diante da reações dos fãs, que além de darem sugestões e explicações sobre como ele poderia conseguir resgatar suas contas, escreveram muitas palavras de apoio, usando gifs dos Vingadores, Stan tweetou:

“A partir de agora, eu vou depender de vocês, meus queridos fãs, para me proteger e defender. Eu amo vocês e estou muito feliz por ter de volta o controle de minha conta no Twitter. Vocês são meus verdadeiros super-heróis. Exelsior. Stan”

Em abril, o THR publicou uma extensa matéria alegando ter acesso a documentos e depoimentos que que atestavam que Stan Lee (95 anos), criador do Universo Marvel ao lado de Jack Kirby, estaria sendo vítima de abusos físicos e psicológicos praticados por sua filha única, JC, de 67, que junto com três homens também estaria tirando vantagens financeiras do pai.

Os homens são Jerardo “Jerry” Olivarez (antigo cuidador de Lee), Keya Morgan (atual cuidador) e Kirk Schenck (advogado de J.C.). Leia tudo a respeito aqui.

Logo depois, o TMZ publicou um vídeo de Stan Lee no qual a Lenda Viva dos quadrinhos nega as informações divulgadas pelo The Hollywood Reporter. (veja aqui)

 

Comentários