Sebastian Stan participa de um teste de brincadeira para interpretar Luke Skywalker

Sebastian Stan participa de um teste de brincadeira para interpretar Luke Skywalker

Dando prosseguimento as brincadeiras em relação a impressionante semelhança entre Sebastian Stan, o Soldado Invernal dos filmes da Marvel, e Mark Hamill, Josh Horowitz da MTV pediu a Stan para que participasse de um “teste” para o papel de Luke Skywalker. O astro da Marvel, então, leu algumas linhas de diálogo do jovem Skywalker em Uma Nova Esperança.

 

 

Em novembro, respondendo a pergunta de um fã durante um painel na Rhode Island Comic Con, Sebastian Stan disse que adoraria interpretar um jovem Luke Skywalker caso fosse convidado.

“Eu apenas quero dizer que, a qualquer hora, se alguém me ligar e me perguntar sobre Luke Skywalker, eu ficaria muito feliz em interpretá-lo.”

Em setembro, uma fã postou no Twitter uma colagem de duas fotos que dá a impressão de ser Sebastian Stan em ambas, mas não é.

 

 

 

“Não, estas não são duas fotos de Sebastian Stan… aquele na direita é Mark Hamill. Perai… Seb é mais alto, ele pode ser nosso Grande Luke.”

 

A foto de Mark Hamill é de Time Runner, um filme B lançado em 1993, e a semelhança entre ele e Sebastian Stan fica parece realmente enorme. Alguns fãs já imaginaram até Sebastian Stan interpretando um filho ou descendente de Luke Skywalker nos próximos filmes de Star Wars, ou, quem sabe, um flashback da juventude de Luke.

Heróis da TV E aí, curtiu?

Participe da nossa pesquisa e nos ajude a aperfeiçoar o nosso conteúdo com o melhor do cinema, games, quadrinhos, séries e TV. "E que força esteja com você!Comece agora

Comentários