Saiba que filmes podem ter trailers no Super Bowl 2017

Saiba que filmes podem ter trailers no Super Bowl 2017

No próximo domingo (05), vai acontecer o maior evento televisivo do mundo,  a 51ª edição do Super Bowl, a final da NFL, reunindo as equipes do New England Patriots e Atlanta Falcons, direto de Huston no Texas.

Com transmissão da Fox, o Super Bowl tem a maior audiência da TV nos EUA e também ao redor do mundo, por isso cada 30 segundos de espaço comercial durante os intervalos comerciais valem uma fortuna. Os valores para uma única inserção devem variar entre 4,5 a 6 milhões de dólares este ano.

Tradicionalmente os grandes estúdios de cinema usam a visibilidade do Super Bowl para veicular trailers, teaser ou spots de seus grandes lançamentos para o ano. Os filmes escolhidos costumam permanecer em sigilo e este ano não é diferente.

Porém, segundo o Deadline, já é possível ter uma ideia de quais filmes serão promovidos no Super Bowl.

De acordo com as informações, a Disney vai promover dois filmes, que seriam provavelmente Guardiões da Galáxia 2 e Piratas do Caribe 5: a Vingança de Salazar. Há muita especulação a respeito, mas é pouco provável que um teaser de Star Wars: The Last Jedi seja exibido. O primeiro material de O Despertar da Força, em 2015, saiu apenas em abril.

A Fox deve exibir um spot de Logan, que estreia em março.

A Paramount irá de Baywatch ou Transformers 5: o Último Cavaleiro.

A Sony, que possui um acordo coma Marvel, pode exibir um comercial de Homem-Aranha: de Volta ao Lar.

A Warner não irá divulgar nenhum trailer, mas, como feito no ano passado, em que um comercial de uma empresa de aviação turca promoveu Batman v Superman, um parceiro comercial pode exibir um comercial baseado no filme da Mulher-Maravilha.

A única certeza é que na noite do domingo, dia 5 de fevereiro, a comunidade nerd ao redor do mundo estará alucinada.

 

 

 

 

Comentários