Robert Downey Jr., Tom Holland, Irmãos Russo e outros homenageiam a memória de Stan Lee

Robert Downey Jr., Tom Holland, Irmãos Russo e outros homenageiam a memória de Stan Lee

Stan Lee, co-criador do Universo Marvel e principal representação da editora, faleceu nesta segunda (12) em Los Angeles, aos 95 anos. De acordo com as informações do site TMZ, o quadrinista passou mal pela manhã, sendo socorrido de ambulância até o hospital Cedars Sinai, onde faleceu logo após dar entrada.

Através do Instagram, vários integrantes da Família e Universo Marvel, além de muitos que em algum momento estiveram com Stan Lee, lamentam sua morte e celebram sua memória.

“Eu devo tudo a você… Descanse em Paz, Stan.”

“Quantos milhões de nós estão em débito com esse cara, ninguém mais do que eu. O pai da Marvel fez muitas pessoas tão incrivelmente felizes. Que vida e conquistas. Descanse em Paz, Stan.”

“Obrigado por preencher nossa infância com tamanha alegria. Você será ternamente lembrado.”

“Eu acredito com todo meu coração que Stan Lee gostaria que nós celebrássemos hoje. Mesmo através das lágrimas. Vamos inundar a internet com toda arte, boa, incrível ou horrível, que tenha sido criada em nome de Stan. Vamos enviar uma reverberação até o outro lado.”

“Stan Lee e Dr. Seuss e Ray Bradbury. O começo e o Fim para mim. Para todos nós que fomos tão profundamente afetados pela humanidade de sua imaginação, o entendimento de ir além do potencial e a necessidade de explorar nossa imensurável imaginação, nós agradecemos a você e estaremos para sempre em débito. Descanse em Paz, querido Stan. Você fez que nosso tempo aqui fosse o melhor.”

 

“Eu estou muito triste por saber que Stan Lee faleceu. Ele deixou uma marca magnífica em nossa série de tantas maneiras que seremos eternamente gratos. Eu adorei sua visita, abraços e fantásticas histórias. Ele foi um super-herói épico e nunca o esqueceremos.”

“Obrigado a lenda. Sempre sentiremos sua falta. Eu não estaria aqui sem você.”

“Você emocionou tantas vidas. Trouxe coragem a estes como nenhum outro. Obrigado por tudo que fez. Sempre sentiremos sua falta.”

 

View this post on Instagram

You will be missed Stan. Rest in peace. ❤️

A post shared by MBB 👻 (@milliebobbybrown) on

“Sentiremos sua falta, Stan.”

“Obrigado por sua imaginação, paixão e humor.”

View this post on Instagram

With the greatest of respect ❤️

A post shared by Tom Hardy (@tomhardy) on

“Com o maior respeito.”

“Foi uma honra, meu amigo. Descanse tranquilo. Obrigado por nos dar tanto. Sentiremos sua falta.”

 

 

Comentários