Produtora dos X-Men fala sobre a mudança para a Disney, Wolverine e aconselha Kevin Feige

Produtora dos X-Men fala sobre a mudança para a Disney, Wolverine e aconselha Kevin Feige

Lauren Shuler Donner está no comando da franquia dos X-Men e derivados desde o início da produção do primeiro filme do grupo, lançado em 2000. Na ocasião, ela tinha como assistente um então desconhecido produtor chamado Kevin Feige, que hoje dirige a maior franquia da indústria do cinema, o MCU (Marvel Cinematic Universe).

Em breve, dentro dos próximos meses, os direitos cinematográficos do Quarteto Fantástico e X-Men retornarão ao controle da Marvel como parte da compra da Fox pela Disney, proprietária da Casa das Ideias. E durante sua participação na TCA Winter Press Tour, Donner demonstrou sua confiança em Kevin Feige.

“Kevin e eu começamos o primeiro filme [dos X-Men], ele trabalhou para mim. Eu confio nele e eu confio no caminho que ele ira tomar”.

A produtora também confirmou que o filme de Gambit, que seria estrelado por Chaning Tatum, não está mais em desenvolvimento, e que todas as decisões a partir de agora serão tomadas pela Disney. “Está tudo nas mãos da Disney e eles vão decidir.” O mesmo valendo para o lançamento de Novos Mutantes no cinema ou na plataforma de streaming Hulu.

“Eles trabalharam duro nisso”, disse Shuler Donner sobre Novos Mutantes. “Eu quero ver o lançamento nos cinemas. Eu odiaria vê-lo no Hulu.”

Depois de revelar que já existem algumas ideias sobre o novo Wolverine, ela comentou que não acredita que seja possível ao Marvel Studios lidar com tantos títulos de filmes ao mesmo tempo.

“Você não pode ter tantos filmes de super-heróis da Marvel, X-Men por aí. Eles irão anular um ao outro. Cada um deve ser diferente. Você tem Os Vingadores para seguir. Existem tantos cânones diferentes para seguir e você tem que se focar em um. Para nós, isso é muito e as pessoas vão se cansar deles. Nós temos que ser cuidadosos. Ele [Kevin] tem que ser cuidadoso. Você não pode ter mais do que quatro [títulos] por aí.”

 

 

 

Comentários