Primeira imagem de Jay Hernandez como Magnum pode desagradar os antigos fãs

Primeira imagem de Jay Hernandez como Magnum pode desagradar os antigos fãs

A nova-velha fórmula de rebootar séries de grande sucesso nos anos 80 não vai terminar tão cedo. Depois de Hawaii Five-0 e MacGyver, agora é a vez de um dos mais icônicos programas daquela década ser revivido. A CBS divulgou a primeira imagem de Jay Hernandez como o investigador particular Magnum, eternizado por Tom Selleck nos anos 80.

A nova série de Magnum mantém o nome e a lamborghini vermelha, mas deixa de fora as duas maiores marcas registradas do personagem, a camisa havaiana e o bigode.

Segundo o que foi divulgado, a  ideia é manter a essência de Magnum intacta. Assim como na série original, o personagem, Thomas Sullivan Magnum, será um ex-oficial da Marinha que vive e trabalha como investigador particular no Havaí enquanto mora como hóspede na casa de um misterioso escritor milionário que o financia como um mecenas. Os personagens coadjuvantes também estarão lá, mas agora Jonatham Higgins III não será mais um ex-oficial do exército britânico, e nem mesmo um homem,  e sim uma ex-agente do MI:6, Juliet Higgins, interpretada por Perdita Weeks.

Magnum teve oito temporadas, sendo exibido de 1980 até 1988, com um total de 162 episódios e, misturando ação com muito humor, tornou Tom Selleck, e seu indefectível bigode, uma estrela internacional. Selleck e John Hillerman, intérprete do mau humorado e cínico Higgins, ganharam Emmys e Globo de Ouro pela seus trabalhos na série.

Comentários