Patrulha do Destino – escalado ator que será o Ciborgue em nova série da DC

Patrulha do Destino – escalado ator que será o Ciborgue em nova série da DC

Patrulha do Destino é uma das séries live action que irão fazer parte da programação do serviço de streaming da DC, e o mais novo integrante do elenco é Joivan Wade, que irá interpretar Victor Stone, o Ciborgue. (via CB)

Apesar de ser membro fundador dos Novos Titãs, equipe que também terá uma série, o personagem vai integrar a Patrulha do Destino. A sinopse o descreve como alguém “lutando para manter as conexões que o tornam humano. Desesperado para ganhar aceitação do mundo exterior, Vic usa os poderes de seu corpo digital para se tornar o grande herói da Era Digital. Ciborgue recruta um estranho grupo de excluídos para uma missão que os levará aos mais esquisitos e inesperados cantos do Universo DC”.

Até o momento, além de Joivan Wade, também integram o elenco April Bowlby (Mulher-Elástica) e Diane Guerrero (Crazy Jane).

A Patrulha do Destino foi criada em 1963, por Arnold Drake, e sua primeira aparição foi na edição #60 de My Greatest Adventure. Uma equipe formada por personagens que se sentem marginalizados da sociedade, a Patrulha do Destino já teve várias formações e fases, sendo uma das mais famosas a fase escrita por Grant Morrison.

A Patrulha do Destino fez uma participação em um episódio duplo da animação dos Novos Titãs. No episódio “Homecoming” da série animada, a Doom Patrol era formada por Homem-Robô, Homem Negativo, Mento e Mulher Gigante.

 

Comentários