Pantera Negra – Sebastian Stan revela que cena de Bucky era muito mais longa

Pantera Negra – Sebastian Stan revela que cena de Bucky era muito mais longa

A cena efetivamente pós-crédito de Pantera Negra mostra Bucky Barnes (Sebastian Stan) em Wakanda, sendo acordado por crianças, que o chamam de Lobo Branco, e dialogando rapidamente com Shuri (Letitia Wright). Mas segundo disse Sebastian Stan em entrevista (via CBM) a cena tinha uma duração muito maior.

“Tem algo engraçado sobre essa cena. É definitivamente melhor do jeito que está agora, eu acho, mas a cena era, pelo menos, oito minutos mais longa do que nós vimos”, disse Stan. “Mostrava um Bucky mais questionador. Ele perguntava ‘Do que eles estão me chamando?’ e Shuri falava a respeito, e havia mais interação. E então ele começava a interagir com os anciões e brincar com as crianças, mas você não verá isso.”

Após os eventos de Capitão América: Guerra Civil, Rei T’Challa (Chadwikc Boseman) retorna ao seu lar, a reclusa e tecnologicamente avançada nação africana de Wakanda para servir como o novo líder de seu país. No entanto, T’Challa logo tem seu trono desafiado por facções de seu próprio país. Quando dois inimigos conspiram para destruir Wakanda, o herói conhecido como Pantera Negra deve se juntar com o agente da CIA Everett Ross (Martin Freeman) e as integrantes da Dora Milaje, as forças especiais de Wakanda, para impedir que Wakanda seja tragada para um guerra mundial.”

Pantera Negra, com direção de Ryan Coogler (Creed), Pantera Negra tem no elenco Chadwick Boseman (T’Challa/Pantera Negra), Lupita Nyongo (Nakia), Danai Gurira (Okoye), Michael B. Jordan (Erik Killmonger), Andy Serkis (Ulysses Klaw),Forest Whitaker (Zuri), Sterling K. Brown (N’Jobu) e Angela Bassett (Ramonda).

Comentários