Pantera Negra – revelada uma das cenas que Donald Glover escreveu para o filme

Pantera Negra – revelada uma das cenas que Donald Glover escreveu para o filme

O diretor de Pantera Negra, Ryan Coogler, já havia revelado que Donald Glover, um grande fã da Marvel, tinha contribuído com o roteiro de Pantera Negra a seu pedido, dando uma olhada no scritp e escrevendo algumas das poucas piadas presentes no filme pouco antes das filmagens começarem.

Agora, através dos áudios de comentários do filme, nos extras do blu-ray (via ScreenRant), acabamos descobrindo pelo menos uma dessas cenas.

Durante a cerimônia de coração de T’Challa (Chadwick Boseman), acontece primeiramente o protocolar desafio e quando Zuri (Forest Whitaker) pergunta se alguém deseja desafiar o príncipe, Shuri (Letitia Wright) ergue a mão… dando inicialmente a ideia de que ela iria desafiar o irmão, porém a jovem apenas diz que o traje cerimonial que está usando é muito desconfortável e pergunta se poderiam apenas coroar logo T’Challa. De acordo com Ryan Coogler, a intervenção e fala de Shuri foi uma ideia de Donald Glover.

Além de contribuir com o roteiro de Pantera Negra, Donald Glover também atuou em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, interpretando Aaron Davis, o tio de Miles Morales, o Homem-Aranha do Universo Ultimate que agora também pertence ao Universo Regular da Marvel nos quadrinhos.

Após os eventos de Capitão América: Guerra Civil, Rei T’Challa (Chadwikc Boseman) retorna ao seu lar, a reclusa e tecnologicamente avançada nação africana de Wakanda para servir como o novo líder de seu país. No entanto, T’Challa logo tem seu trono desafiado por facções de seu próprio país. Quando dois inimigos conspiram para destruir Wakanda, o herói conhecido como Pantera Negra deve se juntar com o agente da CIA Everett Ross (Martin Freeman) e as integrantes da Dora Milaje, as forças especiais de Wakanda, para impedir que Wakanda seja tragada para um guerra mundial.”

Pantera Negra, com direção de Ryan Coogler (Creed), Pantera Negra tem no elenco Chadwick Boseman (T’Challa/Pantera Negra), Lupita Nyongo (Nakia), Danai Gurira (Okoye), Michael B. Jordan (Erik Killmonger), Andy Serkis (Ulysses Klaw),Forest Whitaker (Zuri), Sterling K. Brown (N’Jobu) e Angela Bassett (Ramonda).

 

Comentários