Oscar 2019 – Robert Downey Jr. se diz orgulhoso de ser um Vingador. Veja demais reações do elenco

Oscar 2019 – Robert Downey Jr. se diz orgulhoso de ser um Vingador. Veja demais reações do elenco

O dia 22 de janeiro de 2019 ficará marcado na história da Marvel, pois filmes com os personagens da Casa das Ideias receberam nove indicações ao Oscar, sendo sete apenas para Pantera Negra, incluindo a de Melhor Filme, um fato inédito para o gênero de super-heróis. Homem-Aranha no Aranhaverso vai concorrer como favorito na categoria Melhor Animação e Vingadores> Guerra Infinita foi indicado para Efeitos Visuais.

Pelas redes sociais, ao longo do dia, astros e estrelas do elenco da Marvel, além dos diretores, comemoram as indicações.

“Sete indicações ao Oscar para Pantera Negra, incluindo Melhor Filme. Esta foi nossa reação a primeira vez que vimos as cenas do filme e estamos nos sentindo desta maneira novamente hoje. Obrigado.”

 

“História foi feita novamente esta manhã. Sete indicações incluindo Melhor Filme. Deus, isso é realmente incrível.

Obrigado a todos pelo amor e apoio. Honestamente nós fizemos esse filme por amor e queremos inspirar o mundo com ele.

Obrigado.”

 

“Incrível. Parabéns a todos os envolvidos. Merecido.”

 

“Orgulho de fazer parte desta família Vingadores e parabéns a equipe de Pantera Negra.”

 

“Orgulhoso de ser um vingador. Parabéns a todos.”

 

“Nós não poderíamos estar mais orgulhos de nossa verdadeiramente incrível equipe de efeitos visuais pelo seu espetacular e inovador trabalho em Vingadores: Guerra Infinita. Uma ovação de pé para sua merecida indicação ao Oscar. E um imenso, IMENSO parabéns a Ryan Coogler, Kevin Feige, Nate Moore e a toda a equipe de Pantera Negra por suas impressionantes sete indicações.”

 

 

 

 

Comentários