Os Últimos Jedi – visuais de Rey e Kylo Ren são revelados.

Os Últimos Jedi – visuais de Rey e Kylo Ren são revelados.

A EA já havia informado que o game Star Wars: Battlefront II traria os visuais que Rey (Daisy Ridley) e Kylo Ren (Adam Driver) terão em Os Últimos Jedi. Esperava-se que a revelação fosse feita a partir do lançamento do jogo em novembro, mas para a alegria dos fãs veio bem antes.

Kylo Ren não usará mais o capacete de O Despertar da Força e a cicatriz em seu rosto, feita por Rey ao feri-lo com seu sabre de luz, mudou de lugar, deslocando-se um pouco mais para a direita ao invés de ficar centralizada e o Cavaleiro de Ren também ganhou uma nova capa, mais longa. Rey deixou de usar suas antigas vestes e parece com uma vestimenta jedi que lembra muito a roupa de um samurai.

Star Wars Battlefront II estará disponível para PS4, Xbox One e PC a partir de 17 de novembro.

Star Wars: Os Últimos Jedi, com direção de Ryan Johnson, tem no elenco Mark Hamill (Luke Skywalker), Carrie Fisher (General Leia), Rey (Daisy Ridley) Finn (John Boyega) Poe Dameron (Oscar Isaac), Kylo Ren (Adam Driver), General Hux (Domhnall Gleeson), Supremo Líder Snoke (Andy Serkis), Peter Mayhew (Chewbacca), Anthony Daniels (C3-PO), Jimmy Vee (R2-D2).

Star Wars: Os Últimos Jedi estreia 15 de dezembro.

Fonte: IGN

Comentários