Os Invisíveis – HQ de Grant Morrison com personagem brasileira vai ganhar série de TV

Os Invisíveis – HQ de Grant Morrison com personagem brasileira vai ganhar série de TV

Mais uma adaptação de quadrinhos da Vertigo chegará à TV. Depois de Preacher, de Garth Ennis, agora será a vez de Os Invisíveis, de Grant Morrison. A informação é do Deadline. O quadrinista fechou um contrato com a Universal Cable Production para produzir material original para a TV e também uma adaptação de The Invisibles , série de quadrinhos publicados pelo selo Vertigo da DC.

Os Invisíveis foi publicada de 1994 a 2000 e conta a história de um grupo anarquista de resistência que tem como objetivo libertar a humanidade do domínio de seres transdimensionais, os Arcontes, que influenciam o destino da humanidade através de agentes plantados por eles em nossa realidade, que somente aguardam o momento certo de rasgarem as paredes da realidade humana e dominarem nosso universo.

Os protagonistas são King Mob, Ragged Robin, Jack Frost e Lord Fanny, uma transexual brasileira descendente de mexicanos que possui poderes xamânicos.

Os Invisíveis será a segunda obra de Morrison adaptada para a TV. Happy, produzida e exibida pelo SyFy, e estrelada por Christopher Meloni  e  Patton Oswalt, já está com sua segunda temporada em fase de produção.

Comentários